• Últimas Notícias

    terça-feira, 24 de novembro de 2015

    Ato público dos policiais civis pedirá saída da cúpula da Sesed

    Um ato público será realizado na manhã desta terça-feira, 24, pelos policiais civis e demais operadores da Segurança Pública no Rio Grande do Norte para pedir ao Governo do Estado mudanças na cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), informa o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública no RN (Sinpol/RN).

    Entre as mudanças estão a troca dos gestores e ainda a cobrança de melhorias na segurança. Segundo o Sinpol, O ato é uma resposta às mortes de policiais ao longo deste ano de 2015, bem como a violência diária a qual toda a sociedade potiguar está exposta.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.