Ultimas Noticias

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Associações farão ato público em defesa da vida e da segurança dos policiais nesta terça (03)

Com o aumento de mortes e atentados contra a vida de policiais militares e civis no Estado e com o falecimento no último sábado do PM Marcos Antônio que se encontrava internado no Hospital Walfredo Gurgel após sofrer um disparo na região da cabeça durante uma ação de criminosos na zona Norte de Natal, as associações representativas de praças da Polícia Militar do RN estão convocando os policiais militares a participarem um ato público nesta terça (03).
O ato organizado pelas associações representativas de praças visa chamar a atenção das autoridades competentes contra os atentados e as mortes sofridas por policiais militares em todo o Estado. A concentração se dará em frente ao shopping Midway Mall a partir das 15 horas, quando os PM’s seguirão em caminhada em direção ao Centro Administrativo do Estado.
As associações convocam os policiais militares a comparecerem vestidos de preto em luto a todos os policiais mortos no último ano. 
*Por Glaucia Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.