Ultimas Noticias

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ameaça de bomba esvazia sede do jornal "O Estado de S. Paulo"

Jornal O Estado de S. Paulo é evacuado após ameaça de bomba (Foto: Divulgação)
A sede do "O Estado de S. Paulo" foi evacuada na tarde desta segunda (23) após uma secretária do jornal receber um alerta de bomba por meio de um telefonema anônimo, por volta das 15h30.

Os funcionários saíram pelas escadas de emergência e elevadores, sem tumulto, e permaneceram em frente ao prédio e a um restaurante vizinho. A polícia fez uma vistoria no local em busca do suposto artefato e, às 17h, o prédio foi liberado.

A confirmação da ameaça de bomba e do esvaziamento do prédio foi dada a clientes do serviço de notícias em tempo real do grupo às 16h19.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.