Ultimas Noticias

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Agentes Penitenciários evitam fuga em massa do CDP de Santa Cruz

O diretor do CDP de Santa Cruz recebeu uma informação que os presos da cela 04- pavimento superior- estavam cavando um buraco com o objetivo de fugirem. Após uma revista superficial na cela, foi constatada a veracidade da informação, uma vez que foi encontrado um buraco na parte do banheiro. 

Agora, o diretor instaurará uma sindicância para punir os autores da prática delituosa. Há quase trinta presos sentenciados e por isso a direção já solicitou a transferência deles, mas devido à superlotação nas outras unidades não teve como realizar.

O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.