• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de novembro de 2015

    Agentes do CDP de Santa Cruz apreendem materiais ilícitos durante revista nas celas

    Fotos cedidas por CDP Santa Cruz
    Agentes penitenciários do CDP-SC receberam uma informação que havia entrado material ilícito na unidade pela área de ventilação, a qual os presos teriam serrado a grade de proteção. 

    Por isso, na manhã desta terça-feira (17) por volta das 09h00, foi realizada uma revista na qual resultou numa apreensão de: 
    CELA 01; 02 (dois) celulares e 03 (três) carregadores; 
    CELA 02; 03 (três) celulares, 02 (dois) carregadores e 01 (um) pequeno tablete de uma substância parecida com maconha; 
    CELA 03; 03 (três) celulares e um pequeno tablete de uma substância parecida com maconha. No dia 03/11/2015, os agentes já haviam evitado a entrada de um pacote, o qual continha aproximadamente 150g de uma substância parecida com maconha, 03 (três) celulares, além de carregadores e chips na cela 02. 

    Agora, o diretor instaurará uma sindicância para punir os autores da prática delituosa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.