Ultimas Noticias

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Três homens armados assaltam grupo de 42 turistas em Maracajaú

Foto: Sérgio Costa
Mais um caso de violência chama a atenção no Rio Grande do Norte. Três homens armados assaltaram 42 turistas, que se deslocavam da Praia de Maracajaú para a lagoa localizada na região, em Ceará-Mirim, na tarde desta quarta-feira (28).
De acordo com a Delegacia dos Turistas (Deatur), os suspeitos levaram vários pertences dos turistas, entre aparelhos telefônicos, jóias, dinheiro, carteiras e outros objetos. Ninguém ficou ferido durante a ação.
Os turistas estavam em grupos de diferentes empresas de turismo e só vieram a registrar os boletins de ocorrência em Natal, já na unidade da Deatur.
As informações fornecidas no contato com a delegacia apontou que os responsáveis ainda não foram identificados, mas a Polícia já tem uma lista de suspeitos. (Portal NoAr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.