Ultimas Noticias

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O Paralelo participa do Prêmio TopBlog 2015 e precisamos do seu voto!







Olá amigos internautas que nos acessam de qualquer parte do mundo, o Blog O Paralelo está participando do prêmio TopBlog 2015, se você curte o nosso blog vote, não custa nada e é super pratico, é só clicar  no selo do prêmio na coluna do lado direito e confirmar o voto no site do concurso. Ou simpesmente clique neste link!

A nossa parceria vai completar 4 anos. Sempre pensamos nas melhores formas de fazer chegar até você um conteúdo de qualidade e cheio de informação. E é com grande felicidade que anunciamos que o Blog O Paralelo está entre os escolhidos para disputar o Prêmio Top Blog Brasil, na editoria Autos & Acessórios. A votação, que acontece no site http://www.topblog.com.br, vai eleger os melhores blogs do Brasil divididos por 13 categorias.

O Top Blog é um projeto de incentivo cultural baseado em informação democrática e colaborativa. Desde 2008, premiou, mediante votação popular e técnica, os melhores blogs nacionais de acordo com seus temas e abordagens. Em 2015, após ser adquirido por um grupo de investidores com experiência no mundo digital, retorna sob nova gestão, mantendo sua essência original, porém adequado a um novo cenário de produção e consumo de conteúdo na internet.

Portanto, seu voto é muito importante para nosso blog continuar crescendo e servindo de fonte para pesquisas.

clique neste link! e vote agora mesmo no Blog O Paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.