• Últimas Notícias

    domingo, 11 de outubro de 2015

    Justiça manda interditar Parque Ariatófanes Fernandes e suspender Festa do Boi

    O juiz Deyvis de Oliveira Marques intimou a organização da 53ª edição da Festa do Boi a interditar o Parque Ariatófanes Fernandes e acabar com a festa até que o Corpo de Bombeiros libere o Habite-se para realização da festa.

    Eis a intimação  entregue aos responsáveis pela festa – Anorc e produtores de evento – por oficiais de justiça.

    Segundo informações da Blogueira Thaisa Galvão, o corpo de bombeiros afirmou que o Parque Aristófanes Fernandes não dispõe dos critérios de segurança adequados conforme o Código Estadual de Prevenção e Combate a Incêndio do CBMRN.

    Segundo informes, mesmo com a proibição a festa continuará com as pessoas que ainda se encontram presentes sendo vedada a entrada que quem ainda pretendia chegar ao parque.

    A chefe da casa Civil do Governo do RN, Tatiana Mendes publicou em seu micro blog criticas a decisão judicial. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.