• Últimas Notícias

    sábado, 31 de outubro de 2015

    Inusitado: ladrão fuge ao anunciar o assalto e a vítima arremessar uma galinha contra ele

    O fato inusitado aconteceu na cidade de Mossoró. Um ladrão fugiu ao anunciar o assalto e a vítima arremessar uma galinha contra ele.
    O caso foi registrado por câmeras de segurança pouco antes das 11 horas, na rua Nilo Peçanha, no Centro da cidade. Uma mulher estava acabando de chegar em casa com compras de um supermercado.
    No momento, ela foi abordada por um homem de moto que teria anunciado o roubo. A vítima reagiu arremessando um frango congelado contra o suspeito que fugiu do local com destino ignorado.
    A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas, ninguém foi encontrado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.