Ultimas Noticias

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Agente Penitenciário é baleado na madrugada desta sexta (30) quando conversava com amigos em Santa Cruz

Uma tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (30) contra um agente penitenciário que trabalha na PB, a vítima EMANOEL QUINTILIANO DA SILVA (NEO), o mesmo se encontrava por volta das 02h30min, próximo aos correios com amigos conversando quando passou um veículo tipo Vecta de cor escura, com placas da PB e meliantes que se encontravam no interior do mesmo, efetuaram vários disparos de arma de fogo, tipo PT 40. 

Ainda segundo informações da PM, o agente penitenciário foi atingido com um disparo no pé, sendo socorrido para o hospital regional e em seguida transferido para o Hospital WALFREDO GURGEL na CAPITAL POTIGUAR, sem risco de morte.

O fato ocorreu na rua Senador João Câmara, em frente a Casa do Parafuso, a 4007 recolheu no local 07 capsulas de mun.cal. 40.

O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.