• Últimas Notícias

    quarta-feira, 5 de agosto de 2015

    3 cervejas por dia é a receita de longevidade de uma mulher de 110 anos

    A americana Agnes Fenton fez 110 anos no dia 1º de agosto. O segredo da longevidade, segundo ela mesma, seria três cervejas por dia.

    No entanto, a receita de Agnes terá que ser aposentada por ordens médicas — o álcool acabou cortado de sua dieta por ela não estar se alimentando bem. Mas, ainda assim, o médico dela disse ao site "NorthJersey.com" que a saúde de Agnes é maravilhosa. 


    Ao ser perguntada se os seus cuidadores vão permitir que ela tome um drinque no aniversário de 111 anos, Agnes se limitou a dizer: "É melhor que sim".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.