• Últimas Notícias

    quinta-feira, 16 de julho de 2015

    Polícia Civil prende acusado de arrombamento em depósito de mercadorias em Santa Cruz

    Nas fotos cedidas pela PC, o acusado e as mercadorias furtadas
    Uma equipe da Policia Civil da 9ª DRP de Santa Cruz prendeu por volta das 10hs. da manhã desta quinta-feira (16), um acusado de arrombar um depósito de mercadorias na Rua Frei Miguelino, no centro de Santa Cruz. O fato ocorrido nesta madrugada quando depósito de mercadorias que é usado por vários comerciantes da feira livre de Santa Cruz foi alvo do arrombamento.

    Segundo informações Policiais, após uma denuncia anônima, a equipe da 9ª DRP foi até uma casa abandonada na rua Primeiro de Maio e prendeu em flagrante o acusado JOSÉ JADSON DOS SANTOS, conhecido por GEBAL com toda a mercadoria furtada.

    Gebal ficará no presídio local à disposição da Justiça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.