• Últimas Notícias

    sábado, 27 de junho de 2015

    Dilma e Lula usam Facebook para dar apoio ao casamento gay

    Fotos publicadas nos perfis da presidente Dilma e do ex-presidente Lula com as cores do arco-íris (Foto: Reprodução/Facebook)


    A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postaram nesta sexta-feira (26) em seus perfis nas redes sociais fotos com as cores do arco-íris após a Suprema Corte dos Estados Unidos liberar o casamento gay em todo o país. 

    Além deles, outros políticos como o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e o secretário de Direitos Humanos de São Paulo, Eduardo Suplicy, além de páginas como as do Palácio do Planalto e do PT, alteraram as fotos de suas páginas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.