• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de maio de 2015

    Polícia prende casal suspeito de tentativa de estelionato em São José do Campestre

    Policiais militares do destacamento de São José do Campestre, Agreste Potiguar, prenderam na manhã desta terça-feira (19), um casal que tentaria retirar dinheiro através de uma procuração falsa na agência do Banco do Brasil daquele município. (Foto ao lado cedida pela Polícia)

    Segundo informações ao Blog O Paralelo pelo Sgt. PM Freitas, comandante do policiamento local, o casal Francisco Tales de Oliveira Pinto, 25 anos e Iara Teixeira de Oliveira, 22 anos confessaram que a procuração teria sido feita em um cartório de Serra Caiada mas só no Cartório de Campestre é que seria reconhecida a filma.

    O sargento Freitas informou que a PM foi solicitada porque os funcionários do cartório estranharam atitude do jovem ao solicitar o reconhecimento da procuração. Com essa procuração autenticada o casal iria sacar mais de 8 mil reais na agência do BB.

    Inicialmente, o suspeito foi preso ao sair do cartório com a procuração falsa autenticada e estava de posse de um automóvel Honda Civic, prata, de placas NNJ 1350,  ao ser dada a voz de prisão ele entregou sua companheira (comparsa) que também foi detida em sua residência na Rua Manoel Cardoso (Rua da Central). Com ela a PM encontrou uma identidade dela com nome falso. 

    Flagranteados, o casal será levado para um presídio da grande Natal onde aguardará a decisão da justiça.

    Blog O Paralelo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.