• Últimas Notícias

    quinta-feira, 26 de março de 2015

    Dilma troca Ministro do Turismo, sai Vinicius Lages e entra Henrique Alves, afirma Record


    A Rede Record de Televisão revelou, na noite desta quinta-feira (26/03), que a presidente Dilma Rousseff deverá promover mudanças no Ministério do Turismo. O até então Ministro do Turismo, Vinicius Lages, poderá dar lugar ao político Henrique Eduardo Alves, deputado federal por 11 mandatos consecutivos pelo RN e presidente da Câmara dos deputados entre os anos de 2013 e 2015, já nesta sexta-feira (27/03).

    De acordo com fontes de dentro do Ministério do Turismo, isso é uma noticia que já vem sendo repercutida durante, pelo menos, uns 15 dias. "Hoje posso garantir que não tem nada definido. Não haverá troca no Ministério do Turismo nesta sexta-feira (27). O ministro Vinícius Lages está até viajando e não sabemos de nada, por enquanto", disse.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.