• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

    Curiosidades do mundo animal: População sepulta Cachorra vira-lata que acompanhava os enterros em Campo Redondo

    Fotos extraídas da home page do professor George Araújo
    Uma cachorra vira-lata que se tornou sensação e que acompanhava os enterros desde a igreja Matriz até o cemitério, sensibilizando assim os moradores da cidade de Campo Redondo, foi enterrada nessa tarde de quarta-feira (18) nas proximidades do cemitério público daquele município. 

    Apelidada de "Piabinha", o animal não tinha uma das patas traseira, mas não perdia um enterro de humanos na cidade. 

    Segundo postou o professor George Araújo em sua home page, a cachorra Solidariedade, conquistou o respeito e a admiração do povo campo-redondense, um fato curioso que o Blog O Paralelo fez questão de publicar nessa quinta-feira 19.

    Fotos extraídas da home page do professor George Araújo

    Por Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.