• Últimas Notícias

    domingo, 25 de janeiro de 2015

    Latrocínio é registrado na RN 092 que liga as cidades de Santa Cruz e Japi

    Informações que chegaram ao blog dão conta que um corpo foi encontrado na RN que liga as cidades de Japi a Santa Cruz por volta das 16:30 hrs, as primeiras informações que chegaram é que tratasse de um latrocínio (roubo seguido de morte).

    Segundo informações do Soldado Luis Carlos, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo,  tudo leva a crê que o mesmo tenha sido alvejado quando tentou fugir dos bandidos em sua moto e que possivelmente os mesmos já estivessem a espera da vítima, uma vez que os mesmos levaram a sua moto. O nome da vítima é Edvanilson Pereira da Silva, 20 anos de idade.

    Sabe-se até o momento que a vítima reside no Bairro Alegre próximo ao Posto Laís, mas até o momento não se sabe a identificação da vítima, uma vez que no local não se encontra nenhuma documentação do mesmo, a polícia aguarda no local a presença dos familiares para assim pode se identificar melhor o cadáver.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.