• Últimas Notícias

    terça-feira, 13 de janeiro de 2015

    Consumir casca de melancia pode ajudar a melhorar desempenho sexual

    Cascas, sementes, folhas e talos de alimentos são tão ricos em vitaminas e fibras quanto a poupa. E algumas delas podem conter até 40 vezes mais nutrientes do que a própria fruta, verdura ou legume. 

    De acordo com a bióloga e cientista de alimentos Gláucia Pastore, a parte branca da melancia, por exemplo, que faz parte da casca e não é consumida normalmente, melhora a irrigação sanguínea, aumentando, entre outras coisas, o desempenho sexual. As sementes, por sua vez, têm efeito anti-inflamatório e fortalecem o sistema imunológico. 

    Além disso, a melancia é diurética e tem poucas calorias, pois 90% dela é água. As informações do site do programa Bem Estar, exibido na rede Globo. A bióloga alerta ainda para o potencial de outras frutas como a casca da manga, por exemplo, que ajuda a reduzir o colesterol e contém muitas fibras, que melhoram o funcionamento do intestino. Já a batata ajuda na pressão arterial, pois é rica em potássio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.