• Últimas Notícias

    quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

    Criminosos explodem agência bancária em Lagoa Salgada

    Mais um caixa eletrônico, desta vez na cidade de Lagoa Salgada, na região Agreste, foi alvo de uma ação de criminosos durante a madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de oito homens fortemente armados invadiram a cidade em dois carros por volta das 2 horas dessa madrugada, sendo uma caminhonete ainda não identificado o modelo e um gol preto.

    Existem informações de que um outro veículo tipo Cobalt, de cor branca, que seria um táxi, também dava apoio à quadrilha.

    A quadrilha demonstrava estar bem treinada e enquanto alguns criminosos colocavam os explosivos, outros efetuavam disparos para amedrontar à população. Cápsulas de 9 mm, 380 e ponto 40 foram encontradas no local da ação.

    No momento do ataque, apenas um policial encontrava-se de serviço no Destacamento Policial, e ao ouvir os primeiros disparos, acionou o apoio, mas os criminosos conseguiram fugir.


    Vice-governador eleito e advogada são assaltados na frente do prédio onde mora o governador Robinson Faria

    fabiodantas_tatianamendescunhaPor volta de 2 da madrugada, o vice-governador eleito Fábio Dantas e a advogada Tatiana Mendes Cunha, que integram a equipe de transição, foram assaltados.
    Sabe aonde?
    Na frente do prédio onde mora o governador, na avenida Sílvio Pedroza, em Areia Preta.
    Os dois deixavam o apartamento de Robinson, onde participavam de reunião sobre montagem de secretariado que Robinson quer anunciar uma parte amanhã.
    Seis garotos armados abordaram Fábio e Tariana.
    Botaram armas na cabeça dos dois e fizeram terrorismo.

    Os bandidos levaram alianças, relógio, óculos e a bolsa de Tatiana com carteira e celular.
    O terrorismo durou mais de 5 minutos.
    “Tô ainda sem dormir. Revólver na cabeça e terrorismo. Só me lembrava dos meus filhos, na hora passava um filme”, disse Fábio Dantas ao Blog da Thaisa Galvão

    Policial Militar é baleado na cabeça em frente a restaurante em Natal

    Extraído do Portal 190rn
    Um policial militar foi baleado na cabeça, no final da noite desta quarta-feira (17), em frente a um restaurante no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Segundo a própria PM, os criminosos são dois homens que fizeram os disparos de dentro de um carro. Em seguida, um deles teria descido do veiculo e levado a arma do soldado. Paulo Melo dos Santos, de 43 anos, não estava de serviço. O dono do estabelecimento disse que ele trabalhava como segurança particular.

    O comandante geral da PM no estado, coronel Francisco Araújo Silva, relatou que o policial tem 14 anos de carreira, trabalhou por muitos anos na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), mas atualmente é lotado na Diretoria de Pessoal da corporação. “Ele foi socorrido e permanece em estado grave no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, acrescentou.

    O proprietário do restaurante disse também que esta foi a primeira noite de serviço do soldado, uma vez que ele estaria tirando a folga de um colega que deveria estar no lugar dele. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos. Por G1