• Últimas Notícias

    terça-feira, 2 de dezembro de 2014

    Pastor Trindade da Universal assumirá vaga na AL após renúncia de Fábio Dias

    O Pastor Valdir Trindade (PRB), da Igreja Universal, assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no próximo dia 18. 

    O mandato relâmpago de apenas 15 dias deve-se a renúncia do Deputado Fábio Dantas, eleito recentemente vice-governador e que ocorre devido a legislação de não permitir acúmulo de cargo no executivo. 

    O Pastor Valdir é o primeiro suplente e obteve nas eleições de 2010, 15.429 votos.

    Tráfico de drogas:“Operação Alcatraz” é deflagrada em 17 cidades do RN

    Foi deflagrada hoje (Terça-feira, 02) a “Operação Alcaltraz”. Tem o objetivo de combater organizações criminosas instaladas no sistema penitenciário.

    A Operação Alcatraz cumpre nesse momento 223 mandados de prisão e 97 de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraná e Paraíba.

    Investiga organizações criminosas instaladas no sistema penitenciário com ramificações dedicadas ao tráfico de drogas.

    Participam da Alcatraz 252 policiais rodoviários federais de 19 (dezenove) estados, 600 (seiscentos) policiais militares e 12 (doze) promotores de Justiça.

    No Rio Grande do Norte, os mandados estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo, Currais Novos, Caicó, Assu, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz.

    Extraoficialmente, há informação de que existe relação direta entre criminosos do Rio Grande do Norte com o Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa que nasceu em São Paulo. *Com informações do MP.

    Após escapar de varias tentativas de homicídio, morre MC Caicó vitima de 4 disparos em Assú.


    Circula informações nos blogs de Assú que MC Caicó (foto acima com paletó de madeira) conhecido em Mossoró por fazer cifras de musicas debochando da PM foi morto com pelo menos 4 disparos de arma de fogo por volta das 4hs da manhã desta terça feira 02 dezembro 2014. Ele ainda foi socorrido pelos policiais que atenderam a ocorrência de disparos de arma de fogo e morreu ao dá entrada no Hospital Regional de Assu.
    Foto Focoelho