• Últimas Notícias

    terça-feira, 25 de novembro de 2014

    Assaltantes repetem ação e assaltam lotérica em menos de 30 dias em São José do Campestre

    Assaltantes já fizeram assaltos nas cidades de Campestre e Tangará
    Assaltos recentes e a inexperiência em ações de combate a violência que deixam frágeis as ações policiais e da gestão publica nas mãos da bandidagem deixam a população ao deus dará. Isso é o que vários comerciantes da cidade de São José do Campestre comentam no município nos últimos dias, uma vez que irresponsavelmente e ninguém sabe de quem foi a ideia de jerico de retirar uma delegacia do centro da cidade e desloca-la para praticamente instalar na casa de um particular na zona rural do município. 

    A bandidagem agradeceu a essa brilhante ideia imbecil. Recentemente o comércio de São José do Campestre virou alvo dos bandidos que assaltam livremente, nunca foi tão fácil praticar assaltos, para vocês terem uma ideia, uma lotérica já recebeu a visita duas vezes em menos de 30 dias. Pena que esses meliantes ainda não visitaram as residências e comércios dos políticos com cargos eletivos na cidade, infelizmente é assim, talvez num futuro bem próximo quando na política não houver mais políticos meliantes e corrupstos, semelhantes a estes assaltantes que diariamente assaltam Campestre, talvez a coisa mude. Enquanto isso, os comparsas fazem a festa.

    Blog O Paralelo

    Aniversário de Santa Cruz terá inaugurações, Fest Frango e missa em ação de graças

    Foto: André Fotos
    A Prefeitura de Santa Cruz preparou uma intensa programação para comemorar a emancipação política do município e os 100 anos da elevação de Santa Cruz a condição de cidade.

    Totalmente reformadas, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do bairro Maracujá e do DNER serão reinauguradas. Na próxima quarta-feira (26) o programa Semeando a Esperança da Rádio Santa Cruz AM, apresentado pelo Padre Vicente Fernandes, será transmitido ao vivo direto da unidade do DNER, a partir das 8 horas. Já na quinta-feira (27) a mesma programação acontecerá na unidade do Maracujá.

    Nos dias 27, 28 e 29 de novembro (quinta, sexta e sábado) acontece a segunda edição do Fest Frango. O evento contará com várias atrações, entre elas: seminários, oficinas, festival gastronômico, apresentações culturais e shows em praça pública. No domingo (30), encerrando a programação, será celebrada na Matriz de Santa Rita de Cássia missa em ação de graças, a partir das 7 horas. *Por Assessoria

    Natal: Preso do semiaberto é assassinado em frente ao Detran

    17724Sjq96y8I5lt8652Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (25), em frente ao prédio do Detran-RN, na Cidade da Esperança. De acordo com a polícia, o jovem, que não teve o nome oficialmente divulgado, era preso do regime semiaberto. Ele tinha passado a noite na cadeia e ao sair foi seguido.
    Dois homens em uma motocicleta seguiram “Chila”, apelido da vítima, e, chegando à frente do Detran, um dos suspeitos desceu da moto e atirou várias vezes. O homem ainda ficou vivo por alguns minutos e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No entanto, ele morreu antes do socorro.
    A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio, nem tem características dos suspeitos, embora o crime tenha sido praticado em plena luz do dia.
    *Com informações do Portal Bo

    Policiais Militares do interior do RN reclamam o não pagamento de diárias operacionais

    Em contato com o blog O Paralelo, vários Policiais Militares do interior do RN, incluindo os da região do Trairi reclamam o não cumprimento do Governo do Estado em pagar as diárias operacionais referentes ao segundo turno das eleições deste ano realizadas em 26 de outubro último como também as diárias do Enem. A categoria inconformada espera que o governo cumpra o pagamento.

    Gerente e vigilante são rendidos durante assalto a Correios em Messias Targino RN

    Dois homens assaltaram a agência dos Correios da manhã desta terça-feira (25) em Messias Targino, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos usava uma farda de uma empresa de construção civil. O vigilante e o gerente da agência foram rendidos. A dupla conseguiu fugir do local usando uma moto.

    A capitã Miria Suassuna, comandante da Companhia de Polícia Militar em Patu, contou ao G1 que o crime aconteceu por volta das 7h30. "Eles renderam o gerente quando ele chegava para trabalhar, antes mesmo de a agência abrir. Renderam também o vigilante e entraram. Por volta das 8h, quando o cofre automático abriu, eles recolheram todo o dinheiro, além do colete a prova de balas e a arma do vigilante. Depois fugiram. Quem estava na rua não conseguiu perceber a ação dos criminosos", acrescentou.