• Últimas Notícias

    domingo, 23 de novembro de 2014

    Fórmula 1: Lewis Hamilton vence é conquista o bi. Massa é o segundo

    Link permanente da imagem incorporada
    O britânico Lewis Hamilton é bicampeão mundial de Fórmula 1. Ele confirmou o favoritismo e conquistou o título da temporada de 2014 vencendo a última prova da temporada, neste domingo, no GP de Abu Dhabi, no circuito de Yas Marina. Esperava-se um grande duelo entre Hamilton e seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, o único que tinha chances de impedir o título do britânico. 

    Na corrida que fechou o campeonato, porém, foi o brasileiro Felipe Massa, da Williams, quem duelou com Hamilton – com problemas no carro, Rosberg ficou muito longe de ameaçar o colega de escuderia. Com um desempenho excepcional neste domingo, Massa liderou parte da prova e compensou a desvantagem no equipamento – a Mercedes é disparada a melhor equipe do ano – com muito arrojo e uma boa estratégia. 

    Nas últimas voltas, o brasileiro fez de tudo para alcançar o britânico, mas não conseguiu retomar a liderança. Ficou em segundo, à frente do finlandês Valtteri Bottas, também da Williams, que completou o pódio. A Mercedes não era campeã da Fórmula 1 desde os tempos de Juan Manuel Fangio, nos anos 1950. (Veja)

    Homem com transtornos mentais esfaqueia criança de 7 anos e sua avó de 46 em Caicó


    Por Jair Sampaio
    José Pereira, 39 (Acusado)
    Inocentemente uma criança de 7 aninhos e sua avó de 46 anos foram esfaqueadas em bairro da zona norte de Caicó nessa manhã de domingo (23).

    Tudo leva a crê que o acusado sofre de transtornos mentais, e nessa manhã saiu de casa com um facão dizendo que iria matar todas as crianças da rua Artur Bernardes, Boa Passagem, onde mora há 6 anos, e segundo ele, sua naturalidade é pertencente ao município de Jucurutu.

    Millene Ayslanne de Araújo Melo, 7 anos, mora com a avô Francisca Paulino de Araújo, 46 anos, na rua José Pereira dos Santos, nas proximidades, perpendicular à rua Artur Bernardes, no mesmo bairro.

    Segundo a testemunha que salvou a criança, o acusado de nome José Pereira da Silva, de 39 anos, adentrou à casa da criança, a mesma correu e adentrou na casa da frente, onde tem um pequeno comércio, a avó tentava salvar a menina e também foi alvejada pelo facão, ao perceber a gritaria, a testemunha agarrou o acusado, que mesmo dominado ainda conseguiu atingir a criança, a qual teve perfurações na cabeça e na região costelar.

    Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro e logo se deparou com a ocorrência e prendeu o acusado que estava na iminência de ser linchado. Avó e neta foram socorridas por moradores para o Hospital Regional de Caicó, passam por cirurgias.