• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de novembro de 2014

    Bandidos explodem caixas eletrônicos em Boa Saúde e Felipe Guerra

    Caixa eletrônico ficou na calçada (Foto: Cedida/ PM)Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco no interior do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (6). Os alvos foram nas cidades de Boa Saúde e Felipe Guerra, distantes 77 km e 330 km da capital, respectivamente.
    Em Felipe Guerra, pelo menos 12 assaltantes promoveram uma noite de terror na cidade. Utilizando um carro-baú e duas caminhonetes, eles conseguiram retirar o caixa eletrônico de dentro do prédio. Antes da ação, quatro homens encapuzados e fortemente armados foram deixados em frente à delegacia da cidade, enquanto os demais concluíram a ação e fugiram em direção a BR-405.
    Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha de Apodi foram acionados para prestar apoio e fizeram diligências, mas nenhum suspeito foi detido.
    Em Boa Saúde, os bandidos danificaram os pneus da viatura da Polícia Militar antes de explodirem o caixa com dinamite. A polícia estima que a quadrilha seja formada por até 10 homens, que fugiram do local com o dinheiro utilizando duas caminhonetes. Nenhum suspeito também não foi detido. *Portal NoAr

    Robinson quer Sinte/RN gerindo o setor para neutralizar máquina de greves

    O governador eleito Robinson Faria (PSD) não quer correr o risco de ter que enfrentar o aparelhamento sindical comandado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte) com sua decantada estratégia de fomento de greves como tática para emparedar a administração.
    Robinson pretende que a área de Educação de seu governo fique com o PT e, preferencialmente, com alguém da direção do próprio Sinte/RN.
    O jornalista César Santos, diretor-geral do Jornal de Fato, abordou tal questão em sua coluna desta terça-feira (04), sob o título “Educação x Política”.

    Leia: