• Últimas Notícias

    segunda-feira, 20 de outubro de 2014

    Dilma abre 4 pontos sobre Aécio na pesquisa Datafolha

    A pesquisa Datafolha divulgada há pouco mostrou pela primeira vez Dilma Rousseff na frente, no segundo turno. Dilma aparece com 52% dos votos válidos - 3 pontos a mais que na última pesquisa - contra 48% de Aécio - 3 pontos a menos.
     
    Embora a diferença seja de 4 pontos, é considerada no limite do empate técnico - já que a margem de erro de 2 pontos é contada para cada candidato. Tecnicamente, tanto a disputa pode ser considerada empatada, como - no limite superior - Dilma poderá estar com 54% dos votos válidos contra 46% de seu adversário.
     
    Em relação à convicção dos eleitores, 45% dão certeza do voto em Dilma contra 41% dos que votarão em Aécio. No ítem rejeição, pela primeira vez Aécio passou Dilma: 40% de rejeição contra 39% de Dilma.

    Vasco chega a Natal para enfrentar o América no Arena das Dunas nesta terça 21

    Dakson e Douglas Silva- Fotos: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
    Um dia após sofrer sua primeira derrota sob o comando do treinador Joel Santana, o Vasco da Gama desembarcou na cidade de Natal. Será na capital do Rio Grande do Norte que o Gigante da Colina buscará se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente na terceira colocação, o cruz-maltino precisa de um resultado positivo para se aproximar novamente da almejada primeira colocação, que hoje pertence ao time da Ponte Preta.

    Na próxima terça-feira (21), às 19h30, o clube de São Januário enfrentará o América de Natal. Válido pela 31ª rodada da competição nacional, o jogo será disputado na Arena das Dunas. No primeiro turno, na Colina Histórica, o Vasco empatou em 1 a 1 com o clube potiguar. Na oportunidade, o gol vascaíno foi anotado pelo meio-campo e camisa 10 Douglas.

    Ibope registra mais uma pesquisa no RN

    O instituto Ibope registrou neste domingo (19) a segunda pesquisa para saber a intenção de voto do eleitor potiguar no segundo turno.

    A pesquisa foi contratada pela InterTV Cabugi pelo valor de R$ 50,3 mil e registrada com o número de protocolo RN-00046/2014.

    Serão realizadas 812 entrevistas no período de 19 a 24 de outubro. A previsão é que a divulgação seja feita na sexta-feira, dia 24.