• Últimas Notícias

    sexta-feira, 26 de setembro de 2014

    Viviane Araújo perde trabalhos por causa de vídeo de sexo

    Mais um capítulo do caso Viviane Araújo veio à tona nos últimos dias, após a divulgação de um vídeo em que uma mulher parecida com ela aparece fazendo sexo na rua. Apesar de afirmar que se trata de uma sósia, a atriz já perdeu duas campanhas publicitárias, pois as empresas responsáveis desistiram de contratá-la.

    A informação foi divulgada pela colunista do R7 Fabíola Reipert. Além do cancelamento das campanhas - uma delas era um catálogo de roupas sensuais -, a colunista mostrou ainda uma fotomontagem que vazou na internet, em que a mulher do vídeo aparece com uma tatuagem semelhante à da atriz. O vídeo teria sido gravado em 14 de setembro, mesmo dia em que Viviane estaria com amigos em um restaurante. Ela publicou uma foto que comprovaria o encontro.


    "Nas fotos do restaurante, o horário que aparece é as 04h59. O vídeo erótico começa logo depois, às 05h17", escreveu a colunista. Entretanto, de acordo com Fabíola Reipert, surgiu outra foto da atriz com um homem parecido com o protagonista do vídeo. Coincidentemente, a atriz estava com a mesma roupa da foto em que aparece com amigos. Portal A Tarde

    Na nova pesquisa da Consult Fátima tem 39% e Wilma 36,24%

    A disputa para o Senado Federal de acordo com a pesquisa Consult/Tribuna do Norte traz um empate técnico. Fátima Bezerra tem 39% e Wilma de Faria 36,24%, uma diferença de 2,76 pontos percentuais entre as duas. Os demais Ronconi: 0,88%, Professor Lailson: 0,65%, Ana Célia: 0,47%, Nenhum: 12,47% e Não sabe: 10,29%.
    A pesquisa Consult /Tribuna do Norte está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 34/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número 823/2014. Foram realizadas 1.700 entrevistas no período de 20 a 22 deste mês.
    senadogoverno_consulttribuna