• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de setembro de 2014

    Mistério! Site de UFOs divulga foto bizarra de um suposto ET morto na floresta.

    Foto do suposto ET (fraude ou mais um mistério a ser desvendado)
    Esta foto do que seria um alien morto, em meio a militares, está causando furor na internet. Ela foi divulgada pelo blog areazone51ufos.blogspot, que é escrito em francês. As fotos foram tiradas de um vídeo, divulgado no youtube. Não traz informações sobre o local exato da "captura", deixando em dúvida sua autenticidade. Só diz que a estranha criatura foi encontrada por "militares numa floresta"

    Veja mais de perto. Segundo o blog, a criatura foi achada por soldados que fizeram de tudo para esconder as informações. Outros sites e blogs especializados em OVNis e ETs também divulgaram o vídeo, sem no entanto oferecer mais dados sobre o suposto alienígena. A foto foi devidamente gongada por centenas de internautas, mas muitos disseram jamais ter visto uma foto tão bem definida.

    Mulher é encontrada morta a tiros dentro de picape às margens da BR 101

    Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta a tiros dentro de uma GM Montana prata, às margens da BR 101, na Grande Natal, na manhã desta quarta-feira (24). Conforme o tenente PM Moisés de Almeida, oficial do 3º batalhão PM, os indícios sugerem que a vítima tenha sido assassinada fora do veículo e jogada para dentro da picape. O carro ainda não tem queixa de roubo.
    O veículo está parado às margens da BR 101, no município de São José de Mipibu, próximo à entrada da estrada que leva à cidade de Brejinho. A Polícia foi acionada por populares que passaram pelo local e se depararam com a cena do crime, por volta das 7h desta manhã.
    O tenente Moisés afirma que a vítima foi morta com vários tiros e, pela posição em que se encontra e pelas marcas de sangue na pista, é provável que ela tenha sido assassinada naquele mesmo local.
    De acordo com o oficial, ainda não foi registrada qualquer queixa de roubo da Montana prata, de placas NPR 8786, Cruz do Espírito Santo (PB). “O veículo pode ser até mesmo da vítima, mas não dá para saber ainda”. No Ar

    Ebola: Banco Mundial vê risco de epidemia ser catastrófica

    Os custos econômicos da epidemia de ebola na África Ocidental atingirão proporções "catastróficas" se o vírus se propagar para outros países da região, disse Francisco Ferreira, economista-chefe do Banco Mundial para a África.

    A reportagem é de Matthew Hill, publicada pelo portalBloomberg e reproduzido pelo jornal ValorA propagação do vírus pode custar aos três países onde ocorreu o maior número de casos – Guiné, Libéria e Serra Leoa – até US$ 809 milhões, calcula o Banco Mundial.

    Resultados iniciais das pesquisas do banco sobre os riscos econômicos da propagação da doença a outros países mostram que o dano poderia ser mais grave, disse Ferreira. Um relatório sobre o assunto deve ser apresentado na reunião anual do Banco Mundial, que será no mês que vem.

    Mais de 2.600 pessoas já morreram por causa do ebola na Libéria, em Serra Leoa e na Guiné desde o início da epidemia, em dezembro, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

    Justiça caça prefeito e vice e determina novas eleições em Macau

    Deu no blog do BG que a juíza da comarca de Macau, Christiany Maria de Vasconcelos Batista, julgou procedente o pedido de cassação dos diplomas do prefeito da cidade Kerginaldo Pinto do Nascimento e do vice Einstein Albert Siqueira Barbosa. Os dois são acusados de abuso do poder econômico nas eleições de 2012.
    Além disso, a juíza determina a suspensão dos direitos politicos por oito anos do prefeito, vice e também do ex-prefeito Flavio Veras, considerado cúmplice nos crimes eleitorais.
    Como Kerginaldo obteve mais de 50% dos votos válidos, a juíza determina a realização de novas eleições em Macau. A decisão é em primeira instância e ainda cabe recurso.

    Dilma tem 40% das intenções de voto; Marina, 22% e Aécio, 17%, diz Vox Populi

    Pesquisa Vox Populi, encomendada pela Rede Record, mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) na liderança com 40% das intenções de voto para a Presidência da República. A candidata do PSB, Marina Silva, aparece com 22% das intenções, e Aécio Neves (PSDB) com 17%. Votos brancos e nulos somam 6% e os eleitores indecisos, 12%. Na última pesquisa Vox Populi, Dilma tinha 36% das intenções, Marina tinha 27% e Aécio, 15%. Votos nulos e brancos eram 8% e o percentual de indecisos estava em 12%.
    Na pesquisa divulgada hoje (23), os candidatos Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) tiveram 1% das intenções de voto cada um. Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) tiveram menos de 1% das intenções. O Vox Populi fez duas simulações de segundo turno. Em uma disputa entre as candidatas Marina Silva e Dilma Rousseff, a segunda venceria com 46% das intenções contra 39% da primeira. Brancos e nulos somariam 9% e 6% seriam os indecisos.
    Em uma disputa entre Dilma e Áecio, a candidata do PT venceria com 49% das intenções de voto contra 34% do candidato tucano. Os votos brancos ou nulos seriam 10% e os eleitores indecisos, 7%. Foram feitas dois mil entrevistas em 147 cidades. O levantamento foi feito no sábado (20) e domingo (21). A margem de erro é 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00733/2014.