• Últimas Notícias

    segunda-feira, 22 de setembro de 2014

    Adolescente de 14 anos comete suicídio em Alto do Rodrigues

    Um suicídio foi registrado na madrugada de domingo (21), em Alto do Rodrigues e teve como vítima a adolescente Hemily Valência Fernandes, 14 anos. A jovem cometeu o ato extremo enforcando-se no seu quarto. 
    As causas para a morte são desconhecidas ainda. Hemily é filha de Lena de Lindomar que está em estado de choque com a perda de uma das filhas. A adolescente estava estudando o 9º ano em Assú-RN.

    A PM foi acionada para o local e em seguida acionou o ITEP para a remoção do corpo.

    Blog do Luciano Seixas

    Professora agride e raspa cabelo da filha de 15 anos achada embriagada

    Uma professora da rede pública do Distrito Federal foi detida por suspeita de espancar e raspar o cabelo da filha de 15 anos após encontrar a adolescente embriagada na casa de amigos em Formosa (GO). A mulher, que dá aulas em uma escola de Planaltina, vai responder por maus-tratos, informou a Polícia Civil. Ao delegado que registrou a ocorrência, a mulher admitiu ter agredido a menina e disse que “queria corrigir a própria filha”.

    Ao G1, a mãe da adolescente, que não quis se identificar, disse que agiu sem pensar. "Encontrei ela bêbada com dois rapazes. Uma menina de 15 anos! Na hora, isso é um choque para uma mãe. Nada do que eu fiz foi pensado, não fiz de maldade. Estou em tratamento psicológico", disse.

    De acordo com a ocorrência registrada na delegacia, a menina saiu de casa na companhia de dois amigos na noite do dia 7 dizendo à mãe que iria comer pizza. Na manhã seguinte, a mãe foi à casa de um dos jovens buscar a adolescente, que deveria ter ido para a escola, e a encontrou bêbada.

    Novas fotos de celebridades nuas vazam na internet

    Novas fotos de celebridades nuas, entre elas a socialite Kim Kardashian, voltaram a circular na internet no sábado, 20, no que pode ter sido o segundo vazamento feito por hackers em menos de um mês, publicou a imprensa americana.
    As imagens, que incluíam nus da atriz Vanessa Hudgens e da estrela do futebol Hope Solo, apareceram no 4chan e Reddit, e foram removidas posteriormente, informou o site de notícias sobre celebridades TMZ .
    Segundo o site BuzzFeed, fotos e vídeos privados das atrizes Aubrey Plaza, Mary-Kate Olsen, Hayden Panettiere e Leelee Sobieski foram publicados, além de fotografias inéditas de Jennifer Lawrence.
    Hackers já haviam divulgado fotos de celebridades nuas no último dia 1º, que roubaram do serviço iCloud da Apple.
    TMZ/AFP