• Últimas Notícias

    terça-feira, 16 de setembro de 2014

    Acidente com caminhão deixa motorista preso nas ferragens entre Santa cruz e Coronel Ezequiel

    Cabine praticamente destruída e motorista preso nas ferragens
    O acidente foi registrado por volta das 08:00 hrs da manhã desta terça, 16, na altura da adutora na RN 023, entre Santa Cruz e Coronel Ezequiel. 

    Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, um caminhão guincho da marca Iveco da empresa BACCARELLI de placas EJB 2081 de São Paulo, que transportava bobinas de Fio e Aço, conduzido pelo motorista Juscelino Santiago da Silva, trafegava em direção a Santa Cruz quando o mesmo perdeu o controle do caminhão em uma descida vindo logo a tombar e deixando a vítima preso nas ferragens do caminhão.
    No momento viaturas da PM, do trânsito e o SAMU estão no local e com ajuda de caminhoneiros estão tentando livrar o motorista das ferragens.
    Caminhão tombou na RN 023, com bobinas de fio e aço
    Até o fechamento dessa matéria a equipe do bombeiros com auxílio de um guindaste estariam se deslocando até o local. Apesar do estado em que se encontra a cabine do caminhão, o motorista conversa normalmente com a equipe do Samu.
    O Paralelo

    Santa Cruz e mais 7 municípios recebem visita do técnicas da Seara durante essa semana

    Até a próxima sexta- feira (19), os técnicos da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) estarão realizando visitas técnicas em comunidades rurais dos municípios de Santa Cruz, Japi, Santo Antônio, Espírito Santo, Jucurutu, Florânia, São Vicente e Caicó, beneficiadas pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF).
    O Programa é uma política pública do Governo Federal, criada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário/ Secretaria de Reordenamento Agrário (MDA/SRA), que permite aos trabalhadores rurais, sem terra ou com pouca terra, adquirir imóveis rurais para exploração na agricultura familiar.


    Vox Populi mostra Dilma 9 pontos à frente de Marina

    Dilma Rousseff (PT) venceria Aécio Neves (PSDB) e faria disputa acirrada com Marina Silva (PSB)
    A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) abriu 9 pontos percentuais de vantagem sobre a segunda colocada, a candidata Marina Silva (PSB), no primeiro turno da corrida à Presidência da República, e acordo com pesquisa de intenção de voto realizada pelo Vox Populi, encomendada pela Rede Record, divulgada nesta segunda-feira (15).
    Dilma tem 36% da preferência do eleitorado, contra 27% de Marina. Aécio Neves, candidato do PSDB, aparece na terceira colocação, com 15%. Os votos brancos e nulos seriam 8%, e os eleitores indecisos totalizam 12%.
    Os candidatos Luciana Genro (PSOL) e Everaldo Pereira (PSC) marcaram 1% cada um. Os postulantes ao Planalto Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO).
    A pesquisa ouviu 2.000 eleitores de 147, entre sábado (13) e domingo (14). O levantamento, que tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-00632/2014.
    Em pesquisa Vox Populi feita há cinco dias, encomendada pela revista Carta Capital, Dilma tinha 36% das intenções de voto, contra 28% de Marina e 15% do senador Aécio. (Por R7)