• Últimas Notícias

    terça-feira, 9 de setembro de 2014

    Classe artistica de Santa Cruz de luto: Integrante do Arte Viva morre em acidente na BR 226 próximo a Macaíba

    Um acidente ocorrido agora à tarde na BR 226, envolvendo dois carros e uma moto, vitimou o artista santacruzense José Edivanilson da Silva, (Nilson Silva) 32 anos, no acidente outras 6 pessoas ficaram feridas sendo que uma em estado grave, o acidente ocorreu na reta Tabajara.


    Nilson Silva, veio a óbito no local e estava no automóvel Gol, que se chocou com uma Hilux.

    Nilson trabalhou por muitos anos na companhia teatral Arte Viva em Santa Cruz, onde com o grupo e circo viajou por vários estados brasileiros, nas horas vagas trabalhou por mais de três anos como cinegrafista na nossa empresa (JK Studio). 

    Atualmente o nosso amigo Nilson atuava no grupo de teatro "La Trupe" de Natal, ele deixa esposa e filhos.


    Este blogueiro de luto e consternado, sente a partida prematura desse jovem talento de Santa Cruz e se solidariza com sua família. 

    Vai com Deus companheiro!

    O Paralelo

    Elias vai à Justiça após boato homossexual envolvendo Maicon: 'Vão ter de pagar'

    Entre o comunicado da CBF do corte por ‘problemas internos' e a confirmação do atraso de Maicon, diversos boatos surgiram nas redes sociais a maioria deles envolvendo Elias. Algumas dessas teorias davam conta de relações homossexuais entre os dois jogadores, tomando proporções não esperadas pelo grupo que está nos Estados Unidos, realizando amistosos.

    O jogador do Corinthians, nesta segunda-feira, respondeu às histórias que foram contadas na internet, e afirmou que entrará na Justiça contra essas ‘pessoas ruins'.

    Campanha de Marina prevê queda nas pesquisas e traça meta por 2º turno

    Folha - Depois de uma semana sob forte ofensiva dos adversários, o comando da campanha de Marina Silva (PSB) à Presidência da República já prevê "perda de substância" da candidata nas próximas pesquisas de intenção de voto. A ordem no comitê pessebista, porém, é manter o ânimo e a defensiva para levá-la ao segundo turno, mesmo diante de uma desidratação da ex-senadora.

    Em reunião na noite deste domingo (7), em São Paulo, integrantes da campanha fizeram a apresentação de pesquisas encomendadas pelo partido, que mostram a estabilização do crescimento de Marina na última semana.

    A candidata aparece como favorita para vencer a presidente Dilma Rousseff (PT) em um eventual segundo turno, mas sua vantagem diminuiu de dez para sete pontos de acordo com o Datafolha. Os números do PSB, que acenderam a luz amarela na campanha, apontam para uma diferença de seis pontos entre as duas se o segundo turno fosse hoje.

    As pesquisas do partido foram fechadas na sexta-feira (5) e, portanto, não traziam ainda o impacto do escândalo de corrupção na Petrobras, em que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos aparece na lista de políticos que podem estar envolvidos com o esquema.

    Informe Publicitário: JK Studio e Cartuchos em Santa Cruz