• Últimas Notícias

    terça-feira, 26 de agosto de 2014

    TSE determina retorno da prefeita eleita de Areia Branca ao cargo

    Luana Bruno e Lidiane Garcia em foto da campanha em 2012O ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou por meio de uma liminar o retorno de Luana Bruno (PMDB) ao cargo de prefeita de Areia Branca.
     
    Assim como Luana, a vice-prefeita Lidiane Michele Campos Garcia (PSB) também foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) no dia 14 de julho. O afastamento aconteceu no dia 5 de agosto.
     
    Quem assumiu a prefeitura com o afastamento das duas foi o vereador Sandro Góis (PV). Revista Bzzz

    Suspeito de assaltar lotérica é morto ao trocar tiros com a PM em Natal

    assaltante caixaUm jovem de 18 anos foi morto na noite desta segunda-feira (25), na Zona Norte de Natal, ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) da PM. O confronto, segundo a própria polícia, aconteceu após o rapaz e outros dois suspeitos terem assaltado uma casa lotérica na Avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da região. O suspeito morto foi identificado como Luan Cornélio do Nascimento. 

    Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 38. Os outros dois suspeitos foram presos.
    Em contato com o G1, a assessoria de comunicação do BPChoque informou que os assaltantes chegaram a levar dois celulares de pessoas que estavam na fila da lotérica. Guarnições foram acionadas e houve perseguição. O rapaz pilotava uma motocicleta. Na tentativa de escapar, ele teria atirado contra os policiais. Houve revide e ele acabou atingido. 

    Os outros se renderam, foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade.Ainda de acordo com o BPChoque, Luan Cornélio aparece em uma filmagem feita pelo circuito de segurança de uma outra casa lotérica, alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.
    Portal G1

    Dilma quer evitar confronto com Marina Silva em debate na TV

    14237669
    Líder nas pesquisas de intenção de voto, a presidente Dilma Rousseff (PT) pretende evitar o confronto direto com Marina Silva (PSB) nesta terça-feira (26), durante o primeiro debate dos presidenciáveis na TV, promovido pela Rede Bandeirantes.
    A petista, seguindo estratégia traçada pelo comitê da campanha, deve adotar uma linha mais defensiva que ofensiva e deixar que o tucano Aécio Neves polarize com a candidata do PSB.Foto: Alan Marques/Folhapress.