• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de agosto de 2014

    Governo sanciona lei que altera Simples Nacional

    Lei Complementar 147/2014 aumenta o número de atividades englobadas pelo regime tributário. Agora, o critério de abrangência é o faturamento da empresa e não mais a atividade exercida.
    A presidenta da República, Dilma Rousseff, sancionou, nesta quinta-feira (7), a Lei Complementar 147/2014 (PLC 60/14), que atualiza a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. O projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados, por unanimidade, no dia 7 de maio. No Senado, a aprovação ocorreu no dia 16 de julho.
    Após a assinatura da Lei, Dilma relembrou todas as medidas elaboradas para fomentar o crescimento das Micro e Pequenas Empresas, como a criação de uma secretaria específica para o nicho e do Microempreendedor Individual (MEI), e comentou a criação do Cadastro Nacional Único.

    Bandidos invadem residência em Santa Cruz e levam eletrodomésticos e um veículo Polo VW da vítima

    Imagem ilustrativa
    Segundo informações policiais, bandidos invadiram na manhã dessa quinta-feira 7 em Santa Cruz, a residência de um funcionário da central do cidadão e levaram equipamentos eletrônicos, TVs e um veículo da marca VW Polo Sedan branco de placas OJS 6885. 

    A vítima estava no serviço e decidiu ir em sua residência no bairro DNER quando ao chegar percebeu o arrombamento e acionou a polícia. Até o momento não há pistas que leve a prisão dos suspeitos do roubo.

    O Paralelo

    Congratulações do Blog: Conclusão do curso de Direito pela UNP do amigo Fábio Araújo

    O blog O Paralelo faz o registro do curso de Direito, na UNP do amigo Fábio Araújo, evento esse realizado no último dia 1º, a cerimônia aconteceu no Centro de Convenções de Natal. 

    O nosso futuro jurista estava endossado pelas presenças dos exprefeitos, Tula de São Bento do Trairi, Wanira Brasil, Ex-prefeita de Sítio Novo e Gija, ex-prefeito de Tangará, além do empresário Keka. 

    Ao formando, as nossas sinceras felicitações pela conquista.

    Outras Imagens

    Wilma lidera a corrida para o senado federal, segundo GPP

    O Instituto carioca GPP também sondou dos 600 entrevistados em todo Rio Grande do Norte a sua opção para o Senado. Os números foram divulgados pela Rádio Cidade 94 FM de Natal. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos.
    Vamos aos números
    Senador (a) Estimulado
    Wilma de Faria (PSB) – 34,5%
    Fátima Bezerra (PT) – 28,9%
    Lailson (PSOL) – 2,5%
    Roberto Ronconi (PSL) – 0,5%
    Ana Célia (PSTU) – 0,8%
    Branco/Nulo –
    Não Sabe – 14,7%

    Eleições no RN: Henrique e Robinson aparecem empatados na pesquisa para o Governo

    A pesquisa do instituto carioca GPP registrada sob o protocolo RN-0011/2014 foi revelada nesta manhã, no Jornal da Cidade da 94 FM de Natal. A pesquisa foi realizada de sexta-feira (01) até a segunda-feira (04), e ouviram cerca de 600 pessoas, em todo Estado. O GPP só realizou a pesquisa estimulada. A margem de erro é de 4%.
    Governador (a) Estimulado:
    Henrique Alves (PMDB) – 28,2%
    Robinson Faria (PSD) – 26,4%
    Robério Paulino (PSOL) – 2%
    Simone Dutra (PSTU) – 1%
    Araken Farias (PSL) – 0,3%
    Branco/Nulo – 21%
    Não Sabe ou não respondeu – 20,8%

    Em Natal, Fluminense supera América-RN por 3 a 0 e encaminha vaga


    O Fluminense mostrou um futebol envolvente na noite desta quarta-feira, derrotou o América-RN por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, e deixou encaminhada a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Cícero, duas vezes, e Darío Conca marcaram os gols que fazem o Tricolor ter a vantagem de até mesmo poder perder por dois gols de diferença no jogo de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro.

    Ao representante potiguar só resta devolver os 3 a 0, forçando a disputa de pênaltis, ou ganhar por três ou mais gols de vantagem e avançar.