• Últimas Notícias

    sexta-feira, 4 de julho de 2014

    Cantor cover de Zé Ramalho é condenado a 4 anos de prisão em Parelhas

    A juíza Janaina Lobo condenou a 4 anos e 8 meses de prisão o cantor Sebastião Marcos Cabral, conhecido pelo nome artístico de Zeca Ramalho, pelo seu timbre de voz parecido ao do musico Zé Ramalho, tanto que o acusado faz questão de se apresentar como cover do paraibano Zé. Pela decisão, Zeca vai cumprir a pena em regime semiaberto. A juíza ainda o condenou a pagar multa de 56 mil, 985 reais a sua ex-companheira Ionara Gomes da Silva.
    Contra o cantor pesa a acusação de ter no dia 29 de novembro de 2013 ameaçado praticar mal injusto contra Ionara Gomes da Silva, e a filha do casal, ateando fogo na residência da família. A denúncia foi ofertada pelo Ministério Público no dia 04 de fevereiro de 2014 e recebida no dia 05 do mesmo mês e ano. (Marcos Dantas)

    Classificados do Blog O Paralelo


    Vende-se um Meriva JOI 1.8 2004, flex power, gasolina, álcool e GNV com 18mts³, alarme, ar-condicionado, direção hidráulica, pintura metálica, rodas de liga leve, travas elétricas, vidros elétricos e som, Emplacamento e vistoria do GNV em dia. 

    Valor: R$ 20.000,00 (preço negociável)

    Interessados ligue (084) TIM 9959-3311 e OI 8784-2304

    Assalto a Lan House e sequestro relâmpago na cidade de Bom Jesus

    No início da noite da última quarta-feira(2) foram registradas  duas ocorrências na Policia Militar em Bom Jesus-RN,  a primeira situação foi um Assalto a Lan House de Dimas no Loteamento Almir Freire, onde dois meliantes armados  em uma Moto, assaltaram o estabelecimento levando 2 Vídeo Games: 1 X Box, 1 Playstation 3, mais  1 Notebook e 3 celulares de clientes por volta das 18:00h.

    A Policia Militar de Bom Jesus-RN foi atender a esta ocorrência, e na mesma hora o Segurança da Equipe de Segurança Alfa, conhecido como  Cláudio Gordo foi acionado por Daniel Gás e Água sobre um Sequestro Relâmpago de seu funcionário,  Willian, que foi entregar um pedido de Gás na Zona Rural e foi surpreendido por um marginal que Pediu resgate de 10 Mil Reais.

    Cláudio solicitou apoio do Sargento Arnaldo responsável pelo destacamento do Município de Senador Elói de Souza, ao chegar ao local o meliante saiu em Fuga. Segundo o Funcionário Willian o Meliante só conseguiu levar 50,00 Reais que era o que ele tinha na hora da abordagem.


    Edylon Fernandes/BomJesus

    Classificados do Blog O Paralelo


    Vende-se um Caminhão Caçamba, GM 14000, ano 92, todo revisado e super conservado, turbinado, reduzido, direção hidráulica, emplacado. Já no ponto de começar a trabalhar. Esse caminhão caçamba está em exposição para venda em Santa Cruz. Interessados é só conferir o preço inicial de 60 mil reais.

    Contatos (84) TIM 9973-3477 e OI 8874-4292

    Outras imagens abaixo

    Felipão defende encontro privado com seis jornalistas e manda ciumentos "para o inferno"


    Em entrevista coletiva na última quinta-feira (3/7), véspera do jogo decisivo contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari se irritou ao ser questionado sobre a reunião particular que teve com seis jornalistas nesta semana.

    "Sempre fiz isso. Se eu não puder fazer as coisas que gosto, se tenho que ser pautado pra fazer A ou B, não adianta, eu vou fazer. Gostou, gostou. Não gostou, vai para o inferno", respondeu ele aos jornalistas presentes.

    Segundo o Correio do Estado, o técnico comparou seu comportamento com o adotado durante a trajetória que levou a seleção a conquistar o pentacampeonato, em 2002. "Tem uns [jornalistas] que são meus amigos, que gosto mais. Em 2002 eu sentava junto com sete, oito, dez e conversava. Aqueles que não foram convidados talvez seja porque eu não goste tanto, ou porque na hora eu não queria conversar", acrescentou.


    Ao fim da coletiva, Felipão brincou com os repórteres dizendo que "não pode ter ciúme de homem. É brabo", disse. Ele ainda prometeu um encontro com algumas jornalistas mulheres.

    Portal Imprensa

    Homem é executado ao sair de um bar em Nova Descoberta

    Foto: Reprodução
    Um homem de 29 anos foi morto, na noite desta quinta-feira (3), na rua Djalma Maranhão, no bairro nova Descoberta, zona Sul de Natal. Júlio César Cavalcante estava em um bar e se dirigia ao carro quando foi surpreendido por homens em um veiculo tipo gol de cor branca. Segundo a polícia, um dos ocupantes do carro atirou em direção a “Júnior seis dedos”, como era mais conhecido o jovem, ferindo o desempregado no peito e na cabeça. 

    A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao pronto socorro. O tenente Aguair Filho, oficial do 5º Batalhão, revelou a reportagem do Portal BO que os criminosos já aguardavam o desempregado sair do estabelecimento para executá-lo, usando uma pistola 380.

    Instituição mantém curso de mestrado irregular em Parnamirim

    O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) vem cobrando do Ministério da Educação a adoção de providências quanto ao funcionamento de cursos de mestrado oferecidos pela Faculdade de Ciências Humanas da Paraíba (Sapiens) em Parnamirim e possivelmente em outros municípios potiguares. Os cursos não possuem a recomendação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que é exigida pela legislação brasileira.
    Durante as investigações do MPF, a Sapiens alegou trabalhar “como instituição parceira da Faculdade do Norte do Paraná (Facnorte)”, porém informações prestadas pela Capes indicam que “ainda não existem cursos de pós-gradução stricto sensu da Sapiens ou da Facnorte” recomendadas pela coordenação, nem reconhecidas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).
    Os cursos stricto sensu incluem mestrados e doutorados e, segundo a Capes, as duas instituições de ensino ingressaram com 12 pedidos de análise em 2013 (dez de mestrados e dois de doutorados), sendo que todos tiveram o mesmo resultado: “não recomendados”. Para funcionamento de qualquer curso do tipo, é necessária a recomendação, sem a qual o diploma expedido não possui validade, e essa recomendação ainda tem de passar pela análise do CNE.