• Últimas Notícias

    sábado, 28 de junho de 2014

    Polícia age rápido e prende homem que fazia esposa de refém em NOVA FLORESTA

    O fato aconteceu na "Rua João Pessoa" no município de NOVA FLORESTA , um homem ameaçava a esposa com uma faca , após a denuncia feita por vizinhos , os policiais do 9°BPM foram até o local para negociar o resgate da vitima.


    Após alguns minutos de negociação os policiais conseguiram convencer o homem a libertar sua esposa e se entregar, os dois foram conduzidos para a delegacia de Cuité.

    Noticia da Serra / Luiz Lopes

    Detran divulga cronograma de exames de direção veicular do interior do RN

    O cronograma de aplicação de provas práticas de direção veicular no interior do Estado para o mês de julho foi divulgado hoje (27) pela Controladoria Geral de Trânsito do Detran/RN. A cidade de Nísia Floresta será a primeira a receber a visita da equipe técnica de peritos do Órgão, que se encontra escalada para atuar na localidade durante toda a terça-feira (02).
                                                                                          
    Somente no primeiro trimestre deste ano foram efetivados 20.943 testes de direção veicular no Rio Grande do Norte. O dado engloba usuários que são avaliados pela primeira vez, como também aqueles que se mostraram inaptos e repetem as provas de direção.

    Além do cronograma de testes de direção veicular direcionado as cidades do interior do RN, o Detran/RN realiza um processo diário de avaliações com equipes de examinadores fixas nos municípios de Natal e Mossoró. Semanalmente nas terças e quintas-feiras também são efetuados 210 avaliações de volante na cidade de Parnamirim.

    CRONOGRAMA – EXAME DE DIREÇÃO VEICULAR JULHO DE 2014

    01/07 – Nísia Floresta;
    02/07 – Apodi e Caraúbas;
    03/07 – Pau dos Ferros;
    07/07 – Goianinha;
    09/07 – Santa Cruz;
    10/07 – Currais Novos;
    11/07 – Caicó;
    14/07 – Nova Cruz;
    15/07 – João Câmara e Macau;
    16/07 – Ceará Mirim;
    17/07 – Jucurutu;
    18/07 – Parelhas;
    21/07 – Passa e Fica;
    22/07 – Canguaretama;
    23/07 – Jaçanã e Tangará;
    24/07 – Pau dos Ferros;
    25/07 – Pau dos Ferros e São Miguel;
    28/07 – São Paulo do Potengi;
    29/07 – Ceará Mirim;
    30/07 – Currais Novos;
    31/07 – Jardim do Seridó.

    Assessoria de Comunicação Detran/RN

    Bandidos explodem agencia do Bradesco em Janduís, cidade do Oeste

    O terror voltou a ser impregnado nos miradores da pequena cidade de Janduis no alto oeste Potiguar.

    Por volta da 01h da madrugada deste sábado (28) uma verdadeira quadrilha de malfeitores invadiram a cidade oesteana e praticamente a tomaram de assalto. Segundos as primeiras informações os elementos chegaram atirando pra todo lado e se deslocaram para o centro onde fica a agência do Bradesco e lá explodiram o banco.

    Após a explosão os bandidos continuaram atirando com armas de grosso calibre e fugiram da cidade com destino ignorado levando uma certa quantidade em dinheiro.

    O que chama a atenção é a maneira como os criminosos agem, dando um certo ar de volta da prática do antigo cangaço, onde os bandos armados invadiam e tocavam terror nas cidades nordestinas.

    A policia ainda não tem informações do paradeiro do grupo criminoso.


    Niltinho Ferreira para o Blog do 3º DPRE

    Quadrilha Junina Viva Vida se consagra em Festivais Importantes no Estado

    A Quadrilha Junina Vida Vida, revitalizada ano passado pela Secretária de Turismo Débora Raquiel e pela Coordenação de Cultura na pessoa de Beto Silva, com apoio total da Prefeitura Municipal de Sítio Novo, já é uma realidade. Ganhando destaque na região ano passado, a quadrilha tem ganhado a simpatia dos apreciadores da cultura popular do RN.

    Em suas primeiras performances em 2014, para nosso orgulho, a quadrilha vem conquistando um lugar privilegiado entre as melhores do estado.

    Sexta-Feira dia 20 de Junho, a quadrilha conquistou o 3º Lugar no maior festival de quadrilhas do Seridó-O Forró Novos.
    Na noite de 21 de Junho, a quadrilha conquistou o 1º Lugar no Festival de São Tomé e ficou em 3º lugar no Festival de Serra Caiada.

    Todas essas conquistas engrandecem o município e também a região do Trairi, tão rica em cultura.

    Robinson Faria ficou sem palanque em São José do Campestre

    No mesmo evento, Prefeita Sione e ex-prefeito Zequinha na mesma Arca?
    A arca de Henrique "poderá" deixar Bacuraus e Bicudos no mesmo barco-palanque nas eleições para governo e Senado desse ano, se depender do acordão dos políticos de São José do Campestre. Pelo menos é que observamos nessas fotos que circulam nas redes sociais. O flagrante mostra a animação de todos na Mega-Ultra-Hiper Convenção em prol da Chapa de Henrique e João Maia realizada nessa sexta-feira 27 no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. Dessa forma quem dançou foi o vice-governador e candidato a governador Robinson Faria. 

    O Paralelo

    Dezoito partidos oficializam apoio a candidatura de Henrique Alves no RN

    A oficialização da candidatura do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), ao Governo do Rio Grande do Norte reuniu, no mesmo palanque, históricos adversários políticos. A coligação “União pela Mudança”, formada por 18 legendas — totalizando aproximadamente 120 prefeitos e 900 vereadores espalhados pelos municípios do Rio Grande do Norte — vai proporcionar pelo menos 18 minutos a mais no programa eleitoral gratuito da chapa capitaneada pelo presidente da câmara.

    Acidente grave na RN 023 que liga João Câmara a Jardim de Angicos

    O blog recebeu informações via Whatsaap sobre um acidente ocorrido nas proximidades da comunidade do Valentim, na RN 023 que liga João Câmara a Jardim de Angicos. O condutor do veículo envolvido, teria sido  o cantor Daniel (Dany Play) que de acordo com as primeiras informações ficou preso as ferragens e foi preciso o socorro do Corpo de bombeiros.


    Daniel está sendo levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho em Natal, já que o Hospital Regional de João Câmara está sem médico de plantão. 

    Blog do Assis Silva