• Últimas Notícias

    quinta-feira, 26 de junho de 2014

    Fifa decide punir Suárez por nove partidas



    O uruguaio Luis Suárez  foi punido com nove jogos de suspensão e banido por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol. A punição pela mordida no zagueiro italiano Chiellini, deixa a Celeste sem seu principal jogador para as próximas partidas pela Copa do Mundo.

    O lance da mordida aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Para Claudio Susler, presidente do comitê disciplinar da Fifa, “ esse comportamento não pode ser tolerado em nenhuma competição”.

    A defesa uruguaia diz que não houve mordida e, sim, um choque comum entre jogadores.  O argumento não convenceu a Fifa.

    Essa não é a primeira vez que Luis Suárez morde um adversário. Quando jogava pelo Ajax, da Holanda, o uruguaio mordeu o atacante Bakkal, do PSV, em 2010. No ano passado, o jogador repetiu o ato jogando pelo Liverpool contra o zagueiro sérvio Ivanovic, do Chelsea. 

    *Com informações do Globo Esporte

    Lajes Pintadas: PM prende um dos suspeitos de tentativa de roubo de moto

    Policiais Militares do destacamento de Lajes Pintadas com apoio do GTO de Santa Cruz prenderam na manhã dessa quinta-feira 26, na localidade de Tanque Novo na zona rural de Lajes Pintadas, Antônio Rafael de Oliveira Pádua, vulgo Fael, 20 anos, natural de Natal. O acusado foi reconhecido por um dos policiais como um dos que atiraram contra uma VTr ontem a noite após uma tentativa de roubo a moto frustrada no centro de Lajes Pintadas. 

    Com o acusado foram encontrados uma moto que foi usada por ele para a suposta prática do delito junto com outro comparsa que se encontra foragido até o momento, como também uma pequena quantidade de drogas. 

    Segundo o comandante de operação, Sg. Emanoel, o acusado já tem várias passagens pela policia por tráfico de drogas e furtos. Já o outro bandido que se encontra foragido, também é um velho conhecido da policia e é conhecido pela alcunha de João de Paxeca.

    O Paralelo

    Presos fazem selfie em cela do Presídio Regional de Joinville, SC

    Sete detentos fazem pose para auto-retrato em cela  (Foto: Arquivo Pessoal)Um grupo de sete detentos da Penitenciária Regional de Joinville, no Norte catarinense, tirou uma foto dentro da cela e, agora, a imagem está circulando nas redes sociais. O Departamento de Administração Prisional do Estado (Deap) afirmou que será aberta uma sindicância para descobrir se houve falhas no sistema de segurança para a entrada de telefone celular.

    O selfie, autorretrato tirado pelos próprios presos, foi publicado no aplicativo WhatsApp, para smartphones, e tem sido compartilhado desde o último final de semana. "Reconheço alguns deles, inclusive o ambiente onde estão, que é o pavilhão 4 ou 5 do presídio", disse o juiz de execuções penais João Marcos Buch.

    Bandidos ameaçam sequestrar filha de gerente e assaltam correios de Jardim de Piranhas

    A Policia Militar registrou um assalto na manhã desta quinta-feira (26) na agência dos correios da cidade de Jardim de Piranhas na região do Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, dois bandidos foram até a casa da gerente dos correios e lá ameaçaram a vitima dizendo que se ela não entregasse o dinheiro dos correios iria sequestrar a filha da mesma. 

    A funcionária dos correios entrou em desespero quando os assaltantes passaram detalhes sobre a filha da mesma e ainda informando a escola onde ela estava estudando na cidade de Caicó. 

    Sob forte pressão psicológica a vitima foi até a agencia dos correios onde pegou uma quantia em dinheiro e repassou para os assaltantes que fugiram logo em seguida em uma moto. A Policia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos suspeitos enquanto que em Caicó uma guarnição verificou que a filha da gerente estava protegida na escola assistindo aula.

    Por Eduardo Dantas

    Wilma na frente de Fátima Bezerra para o Senado, segundo pesquisa GPP

    O GPP carioca também sondou os 600 entrevistados em todo Rio Grande do Norte para o Senado. Os números foram divulgados pela Rádio Cidade 94 FM de Natal. Eis os números:
    Senador (a) Estimulado
    Wilma de Faria (PSB) – 36,2%
    Fátima Bezerra (PT) – 31,1%
    Ana Célia (PSTU) – 2,5%
    Lailson (PSOL) – 2,1%
    Roberto Ronconi (PTC) – 0,7%
    Branco/Nulo – 19, 5%
    Não Sabe – 7,9%