• Últimas Notícias

    quarta-feira, 18 de junho de 2014

    Dupla é presa com drogas dentro de ônibus com destino a Pipa

    Fotos cedidas pela Polícia Militar
    A Policia Militar conseguiu interceptar e prender uma dupla de traficantes no interior de um ônibus da empresa Oceano que fazia o percurso Natal-Pipa. Nas proximidades de Posto União foram presos, Ruan de Castro Nascimento, 23 anos, e Rômulo Teixeira Macedo, 21 anos, todos residentes em Tibau do Sul, ambos foram conduzidos para a DPC de Goianinha para seram autuados por tráfico de drogas. Participaram da operação os PMs Sgt. Irapuã, Sgt. Cirilo, Cb Lima e sd Sérgio.

    O Paralelo

    Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de veículo em Arez

    Fotos cedidas pela polícia (Força Tática de Arez)
    Foi encontrado na noite de terça-feira 17, nas proximidades de um canavial no município de Arez, um veículo Traker totalmente queimado e dentro dele um corpo de um homem carbonizado. 

    A cena macabra foi encontrada pela Força Tática de Arez e reproduzida em sua Fan Page.

    Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto a uma fonte policial é que a vítima era conhecida pelo apelido de Bruno e residia em Neópolis, Natal, segundo nossa fonte a vítima era suspeita de clonar cartões de crédito.

    O Paralelo

    Polícia Civil de Santo Antônio prende quatro homens suspeitos de participação em chacina

    Policiais civis da Delegacia Regional de Santo Antônio prenderam nesta quinta-feira (18), quatro homens suspeitos de participação em uma chacina que aconteceu na comunidade de Maretas, na cidade de Serrinha.

    O crime aconteceu no final do ano passado e vitimou dois irmãos e um cunhado, todos foram assassinados com mais de dez tiros. No momento do crime, os criminosos se identificaram como supostos policiais e invadiram a residência onde estavam as vítimas. De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma briga de festa.

    Anderson Janiel Alves Pereira, vulgo “Abelha”, 22 anos; Edmilson da Silva Pereira, vulgo “Chincha”, 35 anos; Daniel Denys Silva Pereira, 24 anos, e Euzébio Henrique do Nascimento, 21 anos, foram presos por força de mandado de prisão.

    *Amigos da Onça

    Adiós, España. Chile elimina atual campeã mundial

    Ninguém que esteja vivo nesta quarta-feira, 18 de junho de 2014, vai viver o suficiente para conhecer a tecnologia de teletransporte, se é que isso um dia se tornará cientificamente viável. Mas quando os jogadores da seleção chilena contarem para suas gerações futuras o que sentiram ao eliminar da Copa do Mundo a seleção espanhola, atual campeã do mundo, provavelmente dirão que foi como se o tivessem feito no estádio Nacional de Santiago, e não no Maracanã.
    Como já havia acontecido no jogo de estreia, contra a Austrália, os chilenos dominaram as arquibancadas do mais famoso estádio brasileiro e fizeram dele a sua casa. Dentro de campo, o Chile de Jorge Sampaoli soube exatamente como enfrentar uma campeã do mundo abatida, dependente da estrela solitária de Andrés Iniesta, venceu por 2 a 0 e enterrou no gramado do Maracanã o tiki-taka, estilo criado pelos espanhóis e ovacionado ao longo dos últimos seis anos. (IG)

    Adquirida pela Apple, Beats é banida da Copa pela Fifa

    Não são poucos os jogadores da Copa do Mundo que usam fones de ouvido da Beats; tantos que a Fifa resolveu proibi-los de entrar nos estádios com algo da marca, que recentemente foi comprada pela Apple US$ 3 bilhões.

    Acontece que a Sony, concorrente da Beats, é patrocinadora oficial do evento que acontece no Brasil e vinha enfrentando marketing gratuito da adversária, já que nomes fortes da Copa, como o brasileiro Neymar e o inglês Wayne Rooney, andam de um lado ao outro com os fones da Beats.

    Por causa do acordo com a Sony, a Fifa exigiu que os jogadores permaneçam sem os fones nos estádios e durante eventos com a imprensa, segundo a Reuters. Mas isso é uma boa notícia para a marca que agora pertence à Apple.

    Holanda e Austrália, Chile e Espanha e Croácia e Camarões são jogos de hoje

    Responsável por um dos placares mais surpreendentes desta Copa – após derrotar a Espanha, atual campeã mundial, por 5 a 1 –, a Holanda entra hoje (18) em campo na expectativa de confirmar o futebol de boa qualidade apresentado na primeira rodada do Grupo B. 

    O jogo será contra a Austrália, às 13h na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. Completam a rodada do grupo o Chile e a Espanha, que se enfrentam às 16h no Maracanã.

    O Goleiro que parou o Brasil, melhor defesa da copa 2014

    Goleiro mexicano foi o homem do jogo no empate com o Brasil. Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

    Motoqueiro morreu vitima de acidente de transito próximo ao Assentamento Fazenda Nova na RN 015


    O corpo de um motoqueiro foi encontrado caído próximo ao Assentamento Fazenda Nova na RN 015 no final da noite de terça feira 17 de Junho de 2014. O corpo se encontrava ao lado de uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha de placa MXN 5730, que possivelmente estava sendo conduzida pela vitima. Um buraco na pista pode ter sido a causa do acidente que tirou a vida do mesmo. 

    No seu bolso a equipe responsável pela pericia técnica encontrou uma carteira profissional em nome de “José Serafim Filho” de 44 anos de idade natural da cidade de Alexandria no Rio Grande do Norte e um documento com endereço do bairro Costa e Silva em Mossoró.

    Polícia indicia 22 pessoas por incitação ao crime


    Depois de passarem mais de quatro horas esperando o sistema de informática das delegacias de polícia (DP) voltar a funcionar, em Fortaleza, 22 dos 30 ativistas detidos antes do jogo Brasil e México, no Estádio Castelão, estão sendo indiciados por incitação ao crime.

    De acordo com a defensora pública Gina Kerly, que acompanha os procedimentos na 16ª Delegacia de Polícia, os detidos devem assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serem liberados ainda hoje (17), mas os processos contra eles seguirão. Kerly afirma que a Defensoria Pública questionou a existência de provas, “mas houve insistência no procedimento. Agora, devemos tomar uma medida cabível, depois de concluídos os procedimentos”, disse.

    Polícia de Tangará age com vigor e tira de circulação mais um traficante

    A policia militar da cidade Tangará vem intensificando o combate a criminalidade no município e hoje na manhã desta terça feira (17) a policia efetuou em flagrante, a prisão de um traficante no bairro Nossa Senhora de Fátima em Tangará, desta vez o traficante foi surpreendido pela equipe da policia sob o comando do Capitão Roure e o apoio do sub-comandante de trânsito Roserley que chegou a pouco para reforçar o quadro de policiais da cidade, a equipe também contou com o apoio dos soldados Freire e Dério que participaram desta ação. 
    A prisão aconteceu por volta das 10:40 desta manhã, junto com o traficante foi apreendido uma grande quantidade de munição, drogas, armas, balança de precisão e touca que é usada para prática de assaltos, o traficante foi levado para os procedimentos cabíveis e foi identificado sendo Luídson de Morais Silva, idade 19 anos, natural de Currais Novos e residente em Tangará no bairro Nosso Senhora de Fátima. Segundo a policia essa foi uma das maiores apreensão realizada aqui na cidade.

    *Informações e fotos Blog do Robson Freitas

    Informe Publicitário: Pousada Passifiquense na cidade de Passa e Fica RN


    Você que visita Passa e Fica ou faz turismo ou trabalha pela região hospede-se na Pousada Passifiquense. Situado na Avenida Celso Lisboa, no centro da cidade sempre está de portas abertas para melhor atendimento. A Pousada Passifiquense dispõe de quartos individuais duplo e triplo com TV, ar condicionado ou ventilador, com ou sem café da manhã e dispondo de Wi-Fi e atendimento 24 horas.

    Ligue (84) 8894-8618 / 8723-2693 / 8745-4196