• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de junho de 2014

    Prefeitura na PB decreta ‘luto oficial’ em dias de jogos da Seleção Brasileira

    A prefeitura da cidade Montadas, no Agreste da Paraíba, decretou “luto oficial” nos dias de jogos da Seleção Brasileira.
    O objetivo é encerrar o expediente mais cedo para acompanhar a participação brasileira na primeira fase da Copa do Mundo 2014. A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (16), retroativa ao dia 11 de junho.
    Em seu artigo 2º, o Decreto 005/2014 determina que “adotem-se as medidas pertinentes para o cumprimento do Luto Oficial nas repartições deste município”.
    No entanto, segundo o prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB), já foi publicada uma correção alterando o decreto para “ponto facultativo” nas mesmas datas e horários do “luto” anterior. A confusão aconteceu devido a um modelo relacionado à morte de um ex-gestor municipal, explicou o prefeito.

    TSE fixa 15 de setembro como data-limite para substituir candidato

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) definiu, em sessão nesta segunda-feira (16), o dia 15 de setembro como data-limite para substituição de candidatos que concorrerão nas eleições de outubro.
    A mudança pode ser feita pelo partido ou coligação em caso de registro indeferido ou desistência.
    Conforme as regras do TSE, a única exceção à regra é em caso de morte do candidato. Nessa situação, a substituição poderá ser feita até a véspera do pleito.

    A partir do dia 6 de julho candidatos poderão fazer comícios na capital e no interior

    A propaganda eleitoral só será permitida a partir do dia 6 de julho. Desse dia em diante, candidatos e partidos poderão fazer funcionar, das 8h às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos. Poderão, também, realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h, e divulgar propaganda eleitoral na internet, sendo proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.
    E a multa para quem desrespeitar a regra varia de R$ 5 mil a R$ 25 mil ao responsável e ao seu beneficiário, caso este tenha conhecimento prévio da mesma. Marcos Dantas

    Brasil e México ficam no zero a zero

    A seleção brasileira conheceu seu primeiro empate nesta Copa do Mundo ao não sair do zero diante do México jogando no Castelão, em Fortaleza.
    O grande nome da partida acabou sendo o goleiro Ochoa, que fez pelo menos quatro grandes defesas, sendo duas delas mais impressionantes: no primeiro tempo, buscou um forte cabeceio de Neymar no pé da trave; mais perto do fim, salvou outro toque de cabeça, desta vez de Thiago Silva.
    O México, que se dedicou muito à marcação, também chegou com perigo principalmente em chutes de fora da área, assustando Júlio César.
    O técnico Luiz Felipe Scolari, que não teve Hulk (com problemas físicos), começou com Ramires, trocou por Bernard no intervalo e na segunda etapa ainda colocou Jô e Willian.

    A seleção brasileira, com quatro pontos, agora enfrenta Camarões em Brasília, enquanto o México, também com quatro, joga contra a Croácia em Recife.
    Por EBC

    Classificados do Blog O Paralelo


    Vende-se um Caminhão Caçamba, GM 14000, ano 92, todo revisado e super conservado, turbinado, reduzido, direção hidráulica, emplacado. Já no ponto de começar a trabalhar. Esse caminhão caçamba está em exposição para venda em Santa Cruz. Interessados é só conferir o preço inicial de 60 mil reais.

    Contatos (84) TIM 9973-3477 e OI 8874-4292

    Outras imagens abaixo

    Humorista que imita a Dilma é censurado e agredido em Búzios



    Gustavo Mendes, celebre por imitar a Presidenta Dilma no canal Parafernalha, foi intimado a parar seu show “Mais que Dilmais” em Búzios, no último domingo, a pedido da prefeitura. Segundo o empresário do humorista a ordem partiu da mãe do prefeito da cidade, que não aprovou as piadas recheadas de ‘palavrões’ e deboche.
    O termino de sua apresentação que começou com ameaças acabou se convertendo em agressão logo que Gustavo deixou o palco e foi chutado pelas costas por um homem chamado Robinho, chefe de gabinete da prefeitura. A situação só não foi pior porque Robinho foi contido por dois seguranças.
    Gustavo Mendes comentou sobre o caso em sua página no Facebook.
    Fonte: Sedentário e Hipérativo

    Informe Publicitário: JK Studio e Cartuchos em Santa Cruz


    Policia Militar retira mais uma arma de fogo de circulação em Santa Cruz

    Foto cedida pela Policia Militar
    Segundo informações de policiais militares lotados na 4ª CIPM (Santa Cruz RN) uma guarnição de Rádio Patrulha retirou um revólver calibre 32 com cinco munições intactas no Bairro Paraíso em Santa Cruz nessa noite de segunda-feira (16).

    Em uma abordagem de rotina, por volta das 21:30 hrs, policiais militares apreenderam uma arma que estava em poder de José Lenildo de Oliveira Nunes (vulgo Chinês) de 28 anos, residente naquele bairro, ao mesmo foi dado a voz de prisão e conduzido até a 9ª DRP onde foi flagranteado por porte ilegal de arma.

    Blog O Paralelo

    Incêndio de grandes proporções atinge loja em Macaíba


    De acordo com o Corpo de Bombeiros, um incêndio de grande proporções atinge pontos comerciais de Macaíba neste momento próximo ao mercado. 3 caminhões estão no local. O fogo começou por volta das 23h30min em uma loja de importados. (Blog Senadinho Macaíba)

    Tiroteio entre Policiais e bandidos assustam fiéis em igreja de Natal

    Bandidos presos (foto via Whatsapp cedidas ao Paralelo)
    Com equipes de segurança do Estado, do Ministério da Justiça, do FBI, CIA, Casa Branca, tomando conta de Natal, um bandido em fuga se deu mal.

    Enquanto as atenções se voltam para a Arena das Dunas, no bairro do Tirol, em Natal, perseguição policial termina em tiroteio vizinho à igreja de Santa Teresinha.

    Ação rápida da polícia que prendeu um homem acusado de ter roubado um carro.
    Ele entrou na tua Apodi pela contramão e atropelou um motociclista.