• Últimas Notícias

    segunda-feira, 2 de junho de 2014

    CBF divulga numeração dos jogadores para Copa

    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira a numeração oficial do Brasil para a disputa da Copa do Mundo. A única surpresa na numeração geralmente usada pelos titulares é o volante Fernandinho, que ficou com a camisa 5. Já Luiz Gustavo, que tem presença certa na equipe inicial de Luiz Felipe Scolari, permaneceu com o 17, que foi seu número usado na Copa das Confederações.

    No torneio do ano passado, a 5 fora utilizada por outro reserva, Fernando, que nem sequer foi chamado para a Copa. O goleiro Júlio César também está com uma camisa normalmente usada por reservas, pois vestirá a 12. O jogador gosta do número e já era esperado que o utilizasse, enquanto Jefferson fica com a camisa 1.
    Entre os principais jogadores da seleção brasileira, não há surpresas quanto à numeração, já que Fred segue com a 9, e Neymar carrega a responsabilidade da 10. O meia Oscar continua com a 11, e os principais laterais são Daniel Alves (camisa 2) e Marcelo (número 6).
    Confira abaixo a lista completa: 
    1 - Jefferson
    2 - Dani Alves
    3 - Thiago Silva
    4 - David Luiz
    5 - Fernandinho
    6 - Marcelo
    7 - Hulk
    8 - Paulinho
    9 - Fred
    10 - Neymar
    11 - Oscar
    12 - Júlio César
    13 - Dante
    14 - Maxwell
    15 - Henrique
    16 - Ramires
    17 - Luiz Gustavo
    18 - Hernanes
    19 - Willian
    20 - Bernard
    21 - Jô
    22 - Victor
    23 - Maicon

    * Com Gazeta Esportiva

    Ele conseguiu! Junta médica afastou Paulo Wagner por 90 dias da Câmara dos Deputados

    O serviço medico da Câmara dos Deputados acabou de afastar por licença médica para tratamento de saúde o deputado federal Paulo Wagner.

    A licença é de 90 dias. Paulo Wagner entrou com requerimento pedindo aposentadoria por invalidez este ano, o requerimento está sendo analisado pela junta médica da Câmara (Blog do Primo) 

    Após serem presos e liberados dupla rouba moto em Nova Cruz e é presa pela 2ª vez em um dia em Passa e Fica

    Luiz Carlos da Silva (acusado) 
    Na noite de 31 de Maio para 1º de Junho a guarnição da Policia Militar de Passa e Fica prendeu Luiz Carlos da Silva acompanhado de um menor de 17 anos das iniciais J.R.S.B, os dois acabavam de tentar arrobar um veiculo em um bolão de vaquejada no interior do Município e ao perceber a ação o dono do veiculo junto com populares seguraram os acusados que também foram espancados ate a chegada da PM. a policia por sua vez ao chegar no local conduziu os dois a Delegacia de Nova Cruz (6ª DRP) onde foi feito um T C O (TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA) e os dois foram liberados. 

    Tamanha ousadia dos dois e certos da impunidade próximo a escola Nestor Marinho ainda em Nova Cruz, os dois furtaram uma moto do tipo Jhony e fugiram com destino a Passa e Fica, o Proprietário Sr. Juscelino do bar da ponte deu queixa a policia que entrou em diligencia e por volta das 17 horas localizou os acusados em um terreno baldio em Passa e Fica efetuado o desmanche da motocicleta, o Cabo Joselito e o Soldado Leandro deram voz de prisão e recuperaram a moto com suas peças desmontadas. 

    Segundo Joselito ao serem preso o maior e o menor apreendido alguns amigos da dupla tentaram fossa a guarnição a soltar os dois, porem com uso da força e de arma em punho foi possível levar os dois a 6ª DRP em Nova Cruz, dessa vez o maior LUIZ CARLOS DA SILVA foi encaminhado ao presidio e mais uma vez o menor de 17 anos foi liberado mais uma vez e encontra-se em liberdade. 

    Com Informações da Policia Militar de Passa e Fica RN via blog Regional On-Line

    Filho de ex-deputado e sobrinho de deputado estadual engole notas de 100 com Whisky em Caicó

    Depois do "Gordinho Ostentação" de Parnamirim (filho do ex-vice prefeito de Parnamirim e da vice-prefeita de Várzea) rasgar notas de 100 reais em farras com amigos e criar polêmica em todo Brasil eis que surge agora mais outro, esse vem lá das bandas de Caicó, o "Magão Ostentação", só que esse último não rasga e sim engole notas de 100 com Whisky e o artista dessa vez chamasse Thiago Costa, filho do ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual, Dadá Costa e sobrinho do ex-governador e atual deputado estadual Vivaldo Costa. Pense numa presepada!

    É de se imaginar que no RN só tem gente "escrota" que ostenta dinheiro como se não houvesse o amanhã, apesar da grande maioria dar um duro desgraçado pra ganhar míseros reais num país de imensas desigualdades sociais. As imagens estão bombando nas redes sociais e nos Zap-Zaps é só conferir no vídeo abaixo.


    Blog O Paralelo

    Mulher sem calcinha deixa advogado enfurecido em cidade do interior / RN

    Fonte: G1 - Um advogado de 34 anos foi preso na noite deste sábado (30) após bater com o carro dele, uma Toyota Etios, em vários veículos que estavam estacionados em frente a um restaurante na avenida Rio Branco, no Centro da cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

    Segundo a Polícia Militar, o advogado, cujo nome não foi revelado, ficou enfurecido ao perceber que a mulher que o acompanhava não usava calcinha.


    "Vários homens começaram a olhar para a mulher dele e isso o deixou louco. Ele ficou enciumado e começou a quebrar tudo. Saiu, pegou o carro e bateu em vários veículos que estavam estacionados perto do restaurante", afirmou o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM. "Depois, ele desceu, pegou o extintor de incêndio e saiu batendo nos carros que encontrou pela frente. Pelo menos uns oito carros foram danificados por ele".

    Especialistas alertam que a Terra pode estar chegando ao fim e enfrentará a 6ª extinção em massa

    Espécies de plantas e animais serão extintas pelo menos 1.000 vezes mais rápido do que antes da chegada dos seres humanos e o mundo está à beira de uma sexta grande extinção, diz um novo estudo.

    O estudo analisou as taxas passadas e presentes de extinção e encontrou uma mais baixa do que os cientistas pensavam. Espécies estão desaparecendo da Terra cerca de 10 vezes mais rápido do que os biólogos acreditavam, afirma o autor principal do estudo, o biólogo Stuart Pimm, da Universidade Duke.
    "Estamos à beira de uma sexta grande extinção", disse Pimm. "Se nós vamos evitá-la ou não, dependerá de nossas ações".

    O trabalho, publicado recentemente pela revista Science, foi colocado como um marco nesse tipo de estudo por especialistas. A análise de Pimm é focada em taxas, e não na quantidade, de desaparecimento de espécies da Terra. É calculada uma "taxa de mortalidade" de quantos são extintos a cada ano em meio a 1 milhão de espécies.

    Saiba como bloquear solicitações de jogos no Facebook

    ReproduçãoPara que não tem o interesse em receber notificações de jogos como FarmVille, Candy Crush etc, existe uma maneira muito fácil e simples de bloquear as sugestões. Até então, não tem como optar por jamais ser convidado para um jogo ou aplicativo, mas pode eliminar um título que já foi oferecido ou o usuário que fez a solicitação.

    Passo 1: vá ao link de jogos que fica na barra lateral esquerda

    Passo 2: clique em "Solicitações" 
    Passo 3: acione cada "X" que estiver ao lado de aplicativos e jogos
    Passo 4: Quando fizer isso, você ainda poderá optar por nunca mais receber solicitações da pessoa que te mandou aquilo e bloquear de vez o app, evitando que outro usuário tente recomendá-lo

    Polícia Civil de Natal prende mandante e pistoleiro que matou italiano

    A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte concede entrevista Coletiva logo mais para detalhar o esclarecimento da execução do italiano Enzo Albanese, de 42 anos, no dia 2 de maio passado, em frente a sua casa, no bairro de Capim Macio, em Natal.
    Enzo Albanese, que morava em Natal há oito anos, era diretor do time de Rugby, do Alecrim Futebol Clube, em Natal.  Também investia no ramo imobiliário e tinha clínica de estética.
    O mandante do crime foi preso no dia 29 de maio passado em Roma. O pistoleiro foi localizado e preso em Natal.
    O crime teria sido motivado por questões financeiras. (DeFato)