• Últimas Notícias

    sábado, 24 de maio de 2014

    Ex-BBB fica nua em ensaio e diz: “Gosto de sexo selvagem”. Veja fotos

    A ganhadora da 14ª edição do "Big Brother Brasil" posou para o Paparazzo e revelou seu fetiche por palhaços. “Mas não é aquele bonzinho. É um palhaço ‘dark’. Tenho até uma sequência na minha cabeça, de como seria. O homem finge que me sequestra e não fala nada. Só consigo ver o olho dele. Aí, ele me leva para um lugar abandonado e rola lá mesmo”, conta Vanessa Mesquita ao Ego.
    A ex-BBB diz que adora realizar fantasias entre quatro paredes. “Gosto de usar lingeries, espartilho, cinta-liga e fantasias. Mas não pode banalizar, porque senão perde graça”, diz ela, que revela como gosta de fazer na Hora H. “Gosto de sexo selvagem. Curto dar uns tapinhas, um puxões”. 
    Por conta disso, Vanessa  já se machucou. “Já fiquei toda roxa pela intensidade dos puxões e com alguns arranhões. Curto uma onda sadomasoquista”, conta. “Já brinquei com cera de vela, andei de salto nas costas de um ex-namorado, cuspi nele e até fiz xixi. A gente estava brincando e eu fiz de verdade. Ele adorou e repetimos a experiência umas três vezes”, revela.

    Veja Fotos

    Assalto na manhã deste sábado (24) quase termina em morte em Santa Cruz

    Mais um caso de violência foi registrado pela polícia em Santa Cruz na manhã deste sábado (24). Desta vez um assalto quase acaba em morte. A vítima foi identificada por José Adenilson do Nascimento Santos, vendedor de umbu, que estava trabalhando na Rua 1º de Maio, conhecida por Zona do Baixo Meretrício. 

    De acordo o Sargento Roberto da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, os acusados foram identificados apenas por Giliard e Rogério, ambos do bairro do Paraíso, e velhos conhecidos da polícia. Ainda segundo o Sargento Roberto a vítima reagiu ao assalto e foi atingida por um tiro de revólver. 

    O projétil atingiu de raspão a barriga de José Adenilson que foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde foram feitos os procedimentos médicos, e como não há gravidade, já foi liberado. A polícia está em diligência na busca dos acusados.

    Por Radio Santa Cruz via Blog do Heriberto

    Novo painel da Copa do Mundo está ‘show de bola’ na entrada de Natal

    Painel-da-Copa-HD--(5)
    Faltando pouco para começar a partida, saiu o painel óbvio e entrou o belo. Na entrada da cidade, a profusão de bolas deu lugar a um layout criativo, com imagens de cartão postal das belezas de Natal, tendo ao centro um goleiro em meio a uma espalmada espetacular.
    A nova versão terminou de ser instalada na noite desta última sexta-feira (23) e reuniu, por um desses felizes acidentes da vida, dois talentos de suas profissões: o design gráfico Erinaldo Santos e o fotógrafo Canindé Soares.
    Mas como essa história da vitória do bom senso estético aconteceu é um caso à parte. E mostrou a força das redes sociais na vida da comunidade. Com o painel antigo já montado começaram as críticas de internautas. Em caso, acompanhando tudo pela internet, Erinaldo Santos resolveu propor uma alternativa. Demorou apenas um a hora e meia para criar o novo layout, que ele preencheu com as oito imagens de Natal, tendo a Arena das Dunas como a principal.
    O secretário municipal de Serviços Urbanos, Ranieri Barbosa, atento à polêmica, não demorou em localizar a sugestão de Erinaldo. Nesse meio tempo, passando pelo Alecrim, o fotógrafo Canindé Soares, ligou para Ranieri para avisar sobre um painel que estava mal fixado quando recebeu a proposta de ceder material para preencher a arte. Estado completo o serviço pelo qual ambos serão gratificados pela empresa responsável pela decoração da cidade com temas da Copa do Mundo no Brasil.

    Com mais de 9 milhões de registros, Enem encerra inscrições

    Com mais de 9 milhões de registros, Enem encerra inscriçõesO prazo para a inscrição na edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio terminou nesta sexta-feira (23), às 23h59, mas candidatos que não têm isenção na taxa de inscrição podem pagar o boleto de R$ 35 até a próxima quarta (28). Só então que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) deve divulgar o número oficial de pessoas aptas a fazer a prova, que neste ano será realizada nos dias 8 e 9 de novembro. No último balanço divulgado pelo Inep, às 20h desta sexta, o sistema registrava 9.091.013 candidatos – número que, se confirmado, representará um recorde. 

    Em 2013, 7,8 milhões de alunos fizeram a inscrição, mas, como muitos não pagaram a taxa, no final 7,1 milhões de candidatos puderam prestar o exame. Nos dias do Enem, compareceram efetivamente mais de 5 milhões de estudantes. Segundo informou o MEC, os candidatos que não compareceram às provas do ano passado e se inscreverem novamente em 2014 receberão uma mensagem do governo que alerta sobre o problema de faltar ao Enem mais uma vez. 

    Dados levantados pelo governo mostram que a maioria dos ausentes são pessoas que não precisam pagar a taxa de inscrição – como treineiros, que ainda não terminaram o ensino médio, e adultos que já acabaram o terceiro ano e trabalham. Em 2013, o governo estima que cerca de 30% dos candidatos inscritos no Enem não chegaram a fazer os dois dias de prova. O prejuízo com os faltantes, no ano passado, foi de R$ 58 milhões, calcula o MEC. De acordo com o MEC, serão impressas 18,3 milhões de provas (incluindo normal, ampliada, ledor e braile – estas três últimas, para quem tem diferentes graus de deficiência visual) em 1.699 municípios do país. Informações do G1