• Últimas Notícias

    domingo, 11 de maio de 2014

    Pirâmide Financeira: 'Não vamos romper com a TelexFree', diz diretor do Botafogo

    As investigações sobre a TelexFree estão correndo rapidamente nos Estados Unidos e a empresa já foi apontada pela Securities and Exchange Commission (SEC), órgão que regula o mercado financeiro do país, como um típico caso de pirâmide financeira. Seus bens foram bloqueados pela Justiça do estado americano de Massachussetts e o diretor financeiro da empresa, Joseph Craft, foi pego tentando fugir com inúmeros cheques no valor de 38 milhões de dólares destinados aos donos da TelexFree nos EUA, James Merrill e Carlos Wanzeler.
    No Brasil, a TelexFree USA está presente em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro de futebol. Desde janeiro, a empresa é patrocinadora do time carioca Botafogo, que no sábado goleou o Criciúma por 6 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O acordo foi acertado quando os problemas com investidores já estavam sob investigação. De lá até maio, as evidências sobre esquemas fraudulentos da TelexFree aumentaram, principalmente com ações efetivas da Justiça americana sobre o negócio. Apesar de toda controvérsia, o diretor-executivo do clube, Sérgio Landau, afirmou ao site de VEJA que vai manter o contrato com a Telexfree USA. "Não estamos avaliando isso (o rompimento do contrato feito com a matriz americana) neste momento, mas, certamente, nosso jurídico vai avaliar tudo. Eles cumpriram o que foi prometido na assinatura do contrato, pagaram rigorosamente o patrocínio, inclusive à vista. Por isso vamos continuar, em contrapartida, cumprindo o combinado - estampar a marca", disse ele, que acrescentou que até agora o clube "não teve nenhum problema com a empresa". Ele disse ainda que não recebeu, até agora, nenhuma reclamação dos outros patrocinadores sobre a imagem negativa que as investigações possa passar.
    Por Veja

    Chuva de mais de cem milímetros e, com 4 horas de duração, faz sangrar barragem em São Tomé/RN

    A população de São Tomé/RN foi surpreendida ontem à tarde com uma forte chuva, acompanhada de trovões, relâmpagos e ventos fortes.

    A chuva, que durou  4 horas, foi suficiente para alagar várias ruas e,  por incrível que pareça, encher a barragem ao ponto de sangrar. O reservatório estava totalmente seco. A chuva foi tão forte que a lâmina de sangria chegou aos 90 centímetros.

    A última chuva impactante no município havia ocorrido há dez anos, em 2004. Naquela ocasião, no dia 11 de janeiro, a barragem também sangrou e deixou  a cidade isolada. Por tudo isso, São Tomé está em festa. O “fato negativo” é que ninguém entra nem sai na cidade com a barragem sangrando. O reservatório não sangrava há 2 anos.

    _MG_7162

    Por São Tomé de Cara Limpa / Foto: Ari Fotos¹ e Canindé Soares²

    Vídeo: casal transa com carro em movimento e filma sexo em Salvador

    Está circulando no Whats App um vídeo em que mostra um casal praticando uma fantasia sexual arriscada. 

    De acordo com informações do leitor que não quis ser identificado, o casal matem relação sexual enquanto o homem dirige em plena luz do dia na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. 

    (Fonte: Bocão News)

    PF investiga ameaças de morte contra Joaquim Barbosa que partiram de petista de Natal

    A Polícia Federal investiga, a pedido do Supremo Tribunal Federal, ameaças de morte ao presidente da Corte, Joaquim Barbosa, em perfis de redes sociais na internet. Em um dos dois inquéritos de investigação, a PF descobriu que um dos que ameaçaram o ministro foi Sérvolo de Oliveira e Silva, secretário de organização do diretório do PT em Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte.

    "Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas", postou o petista no perfil do Facebook com o nome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira, como informou a edição da revista Veja deste fim de semana. "Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto Final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado."
    Procurada pela reportagem, a direção nacional do PT disse que não iria se manifestar sobre o tema. Sérvolo não foi localizado pelo Estado.

    Copa do Mundo consome quase 2 bilhões de reais em investimentos no Rio Grande do Norte

    Estádio foi um dos projetos pensados para a Copa e está na lista dos que foram concluídos a tempo de receber os torcedores na capital
    Estádio das Dunas - Natal (foto Júnior Santos)
    R$ 1,84 bilhão é o volume de investimentos feitos em Natal para a Copa do Mundo de 2014. A cifra é pouco mais da metade do que era previsto no início do planejamento para o Mundial, R$ 3 bilhões, e inclui os recursos do Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura Municipal aplicados em obras das mais diversas áreas de atuação que já foram executadas ou que estão sendo executadas até agora.
    A um mês do evento, a cidade ainda continua um canteiro de obras e corre contra o tempo para entregar as mais importantes. Os principais setores da economia também estão intensificando o preparo para o Mundial. Mas a torcida é para que Natal faça muitos “gols” durante o evento e termine com um saldo positivo. O valor investido na esteira da Copa faz parte de um balanço feito pela Prefeitura do Natal, concluído na última sexta-feira (9), e cedido à Tribuna do Norte, a pedido da reportagem. Os números devem ser apresentados nos próximos dias ao Governo Federal.
    Com informações da Tribuna do Norte

    Série B: Veja como ficou a tabela de classificação após a 4ª rodada


    Menor de 14 anos morre em troca de tiros com policial em Natal

    pm-praia-do-forte
    Um adolescente de 14 anos morreu após uma troca de tiros com um policial militar na tarde deste sábado (10) na praia do Forte, em Natal. De acordo com a Companhia de Policiamento de Turismo (CPTUR), o menor de idade tentou assaltar o PM.
    A família do adolescente, identificado como Washington Silva do Nascimento, contesta a versão e diz que o garoto estava jogando futebol na praia.
    O oficial de operações do CPTUR, subtenente Itamar Rocha, conta que a PM foi acionada pelo próprio policial militar. Na versão do PM, quatro jovens abordaram ele e a mulher próximo da Fortaleza dos Reis Magos. O policial reagiu e trocou tiros com os jovens, atingindo Washington Silva do Nascimento, que morreu no local.
    G1/RN

    Piloto de motocross morre após acidente na zona rural de Severiano Melo

    Um acidente com motociclistas durante um racha, deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (10/05) nas proximidades da comunidade de Floresta, zona rural de Severiano Melo. A vítima foi identificada apenas como Renato Freitas de 27 anos, piloto de motocross e morador da cidade de Potiretama no estado do Ceará.

    Segundo testemunhas, Renato se dirigia à cidade de Severiano Melo com um grupo de amigos para participar de uma Trilha, quando ao apostar um racha, o mesmo perdeu o controle e caiu, sendo atropelado pelos colegas.

    Renato sofreu uma forte pancada na cabeça e uma fratura no braço, além de escoriações pelo corpo. Populares acionaram a ambulância municipal que fez o socorro até o hospital da cidade. Com um forte sangramento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas veio a óbito após cinco horas internado.

    Ainda de acordo com testemunhas, a vítima sofreu uma traumatismo craniano encefálico grave, uma vez que parte da massa encefálica foi vista no local. O Portal SOS Notícias do RN tentou contato com o hospital mossoroense através de telefone, mas não obteve sucesso.

    Em sua cidade natal, amigos se solidarizaram com mensagens de apoio à família através das redes sociais.

    Fonte e Fotos SOS Notícias do RN