• Últimas Notícias

    sábado, 3 de maio de 2014

    Acidente com vítima fatal na RN 092 próximo a Japí


    Por volta das 09 hras dessa manhã de sábado (3) ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, na RN 092 no município de Japí.

    No acidente, faleceu no local o motorista de nome Carlos Eduardo (Carlinhos da Barra) que conduzia um Kadet Branco de placas MXL 2907, onde foram também vítimas a sua esposa e um filho menor de idade, todos socorridos para o hospital regional Aluízio Bezerra, mas segundo informações médicas ambos não correm risco de vida. O SAMU esteve no local, mas constatou a morte do condutor dentro do veículo.

    Já os condutores de um Fiat de cor azul de placas MXK 0253 de Santa Cruz como também o condutor de uma moto Honda de cor vermelha e placa KLO 9524 de Jaçanã se evadiram do local. O Policiamento de trânsito e Vtrs com PMs estão no local a espera do ITEP para a remoção do corpo da vítima.

    O Paralelo


    Vídeo por Japi em Foco
    Mais fotos

    Todos macacos? Na França, jogador come banana no campo e leva cartão amarelo

    Match compliqué en perspective pour les SR Colmar, qui reçoivent le leader Ajaccio (ici Famara Diedhiou, face à Fréjus).  Photo MAXPPPHá poucos dias, em jogo pelo Campeonato Espanhol, Daniel Alves viu uma banana ser arremessada em campo em mais um ato de racismo no futebol. O lateral brasileiro e do Barcelona, no entanto, tirou a ofensa de letra, pegou a banana do gramado e comeu, fazendo o caso repercutir no mundo inteiro.

    Na França a história foi semelhante. Em jogo entre Gazélec Ajaccio e Estrela Vermelha, o atacante senegalês Famara Diedhiou, comemorou a vitória do Ajaccio por 2 a 1 comendo uma banana em campo, contudo, foi advertido pelo árbitro com um cartão amarelo.

    Depois do ato de Daniel Alves, a campanha "Somos Todos Macacos" foi lançada por um grupo de publicitários do atacante Neymar. O caso ainda gera polêmica, pois, em Villarreal, parentes e amigos do torcedor que atirou a banana protestam em seu favor, alegando que houve mal entendido.

    Futebol Internacional

    Bandidos assaltam os correios de Olho D'água (PB) e levam viatura com policiais de refém

    De acordo com as primeiras informações chegada com exclusividade ao Portal Diamante Online, dois homens armados chegaram em uma moto preta, roubada na cidade de Santana dos Garrotes, e anunciaram um assalto a Agência dos Correios da cidade de Olho D’água, no Vale do Piancó, na manhã de sexta-feira (02).

    Após recolher o dinheiro da Agência, os bandidos bem ousados, renderam dois policiais que estavam no centro da cidade e fugiram na Viatura, levando os PM’s como refém, pela Rodovia Federal BR-361.

    A Viatura e os policiais identificados por Cabo Fransilherbert e o Soldado Solto (ambos na foto) que fazem parte do Destacamento Local da cidade, foram liberados em uma área rural do município de Emas, cidade que faz fronteiras com Olho D’água, mas tiveram todo o armamento levado (Duas Pistolas e um Mosquetão 7,62).

    Dezenas de policiais do 13º BPM, que conta com o apoio do Bope da cidade de Patos/PB, estão à procura dos assaltantes, que fugiram a pé pela mata.

    *Diamante Online

    Pernambuco: Privada atirada do anel superior do Arruda mata homem do lado de fora do estádio


    Não foi a primeira vez. Quem frequenta os estádios de futebol do Recife, sabe. Em várias ocasiões, o vaso sanitário foi usado como arma. Acredite. Arrancado do banheiro do estádio e atirado para o lado de fora, o objeto ainda não tinha feito uma vítima fatal. Até ontem. O jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ficará marcado para sempre como um dos dias mais selvagens do futebol brasileiro. Um homem morreu com o objeto arremessado do anel superior do Arruda. Bateu na cabeça. O nome da vítima é Paulo Gomes Ricardo da Silva, nascido em 1988.

    A cena chocava mesmo sem o corpo ser visto. Sob forte chuva, um lençol tentava esconder o absurdo. Mas era impossível. O rastro de sangue, os estilhaços no entorno da vítima e a grande quantidade de polícias representavam a tragédia. O cenário do absurdo. Durante o jogo, fortes estrondos foram escutados. Ninguém, no entanto, tinha noção da selvageria que tomava corpo do lado de fora.

    De acordo com testemunhas, uma briga entre torcida uniformizadas acontecia do lado de fora do estádio. Uma entre tantas outras registradas no futebol pernambucano. Pedras eram atiradas de todos lados até a que a privada acabou sendo atirada entre os portões 6 e 7 do Arruda,  localizados na rua das Moças - uma vias que levam ao estádio do Santa Cruz..

    Fonte: Superesportes

    Vídeo: Pastor admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras no Gideões Missionários

    GospelMais - As denúncias feitas pelo pastor e rapper Juninho Lutero sobre os bastidores do Gideões Missionários da Última Hora foram confirmadas pelo líder do ministério, pastor Cesino Bernardino.
    Durante uma das reuniões do 32º Congresso dos Gideões, que está sendo realizada em Camboriú (SC), Bernardino admitiu que havia pastores que compareciam ao evento embriagados e que ao final do dia, se encontravam com cantoras gospel em motéis.
    “[Teve] gente que brincou muito, e vinha para esse púlpito fedendo a uísque, entendeu? Gente que vinha a esse púlpito e saía daqui e ia pro motel, brincando com gente que canta bonito também… Não brinque, porque Deus está tratando com cada um”, disse o pastor Cesino.
    A denúncia sobre uso de drogas e prostituição foi feita pelo rapper Juninho Lutero através da música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”, onde o pastor acusa ainda a organização do evento de cobrar R$ 50 mil dos interessados em pregar no evento.