• Últimas Notícias

    domingo, 27 de abril de 2014

    Campestre/RN: Fiéis lotam igreja Matriz de São José para a última missa do Padre Gilvan

    Centenas de fiéis lotaram a Paróquia de São José em São José do Campestre na noite desse domingo (27) para assistir à missa de despedida do Padre Gilvan, pároco da cidade a nove anos, em seu lugar estará vindo tomar posse o vigário paroquiano Wilson Alves de Oliveira, da capela Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia de Macaíba. A posse do vigário que ficará no lugar do Padre Gilvan está marcada para o dia 10 de Maio (sábado). 

    Já Padre Gilvan estará indo para a Paróquia de Santa Rita Cássia em Santa Cruz e estará assumindo depois das festividades de Santa Rita a vaga do Padre Marcos que estará retornando para o seu estado de origem, o Ceará. Perguntado sobre o motivo de sua saída, Padre Gilvan citou que seu tempo à frente da Paróquia de São José já tinha expirado, cumprindo assim sua missão. Devido aos boatos que circularam durante a semana sobre sua real saída, O Paralelo perguntou se houve interferência de algum paroquiano ligado a algum grupo político, o padre Gilvan preferiu não se pronunciar.

    O Paralelo

    Nota
    Boa tarde, quero pedir que façam a correção nesta nota, primeiro sou aqui 
    da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macaíba, e não é capela, 
    depois minha posse será no dia 14 de Maio do ano corrente . tendo certeza do acolhimento vosso agradeço em nome de São José Operário 
    que ele possa derramar suas graças sobre vós.

    Atenciosamente,
    Pe. Wilson Alves de Oliveira 


    A moda em festas agora é ficar pelado nas praias e piscinas do RIO

    
Frequentadora da festa Pool Me In pula na piscina pelada no fim da edição realizada no último dia 12
Foto: Divulgação/Rodrigo Esper (I Hate Flash)
    A música está excelente, de um jeito que dá até medo de que a próxima não seja tão boa. A luz, exata. Nem escura demais que não se veja quem passa, nem clara demais que se reconheça o outro de imediato. É sábado, são seis da tarde, aquele lusco-fusco que não é dia nem noite. Não faz calor ou frio, talvez mais calor do que frio, mas não de maneira que isso vire assunto. 

    Há um grupo de meninas girando bambolês; há outro de meninos soprando purpurina para cima; há uma moça vestindo maiô e tênis; e outra que leva asas nas costas. Não para de chegar gente. Dança-se nos corredores, nas varandas (é um casarão com piscina), no jardim. Há filas por toda parte, para o bar ou banheiro, mas ninguém parece se importar. Há casais formados neste momento, há dois minutos e há dez anos, há casais de três pessoas, há casais de quatro pessoas. A festa corre fácil, e o que falta acontecer não demora muito.

    Quer saber mais clic AQUI


    Mulher bate de carro e morre depois de postar selfie no Facebook

    A americana Courtney Sanford, de 32 anos, bateu de carro e morreu depois de postar um selfie no Facebook. O acidente aconteceu em Carolina do Norte, na última quinta-feira, mas somente neste sábado a polícia local concluiu a investigação, associando o acidente ao uso do celular. 

    De acordo com agentes, a última mensagem da mulher na rede social foi publicada às 8h33min e, um minuto depois, o serviço de emergência 911 recebeu a primeira chamada de socorro. Na publicação derradeira, Courtney compartilhou com seus amigos a satisfação por ouvir uma música do cantor Pharrell Williams. 

    “A canção 'Happy' me faz feliz”, escreveu ela no perfil da rede social. Logo após a publicação, o veículo que a mulher dirigia atravessou o canteiro central de uma estrada movimentada e atingiu um caminhão de lixo. A motorista bateu com a cabeça e morreu na hora. A investigação policial também concluiu que Courtney tinha o costume de fazer fotos de si mesma enquanto dirigia.


    Suspeito de roubo é espancado até a morte por 'justiceiros' em Natal, diz PM

    Suspeito foi morto na avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste (Foto: Flávio Muniz/Inter TV Cabugi)Um homem suspeito de ter roubado um aparelho celular foi espancado até a morte na noite deste sábado (26) no Bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele foi vítima de 'justiceiros' na rua Felizardo Moura por volta das 20h. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e permanece sem identificação.

    Nem a PM nem a Polícia Civil sabem dizer se este é o primeiro caso no Rio Grande do Norte em que a chamada 'justiça com as próprias mãos' termina em morte. 'Em nosso relatório consta apenas que ele teria assaltado alguém. Então foi pego por populares, espancado e morto”, confirmou o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva.

    A Polícia Civil também trata o caso como sendo a vítima morta por espancamento após cometer um assalto. O homicídio foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade. O crime será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.


    Natal: 13 pessoas foram presas e 71 carteiras de habilitação apreendidas em blitz

    blitz em Natal
    A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do RN realizaram na madrugada deste domingo(27) uma operação de combate à embriaguez ao volante na zona sul de Natal, a qual resultou na prisão de 13 motoristas  autuados em flagrante sob efeito de bebida alcoólica e 71 condutores de veículos tiveram suas carteiras de habilitação retidas.

    Os motoristas foram detidos e encaminhados a Delegacia de Plantão em Candelária, onde foram autuados e responderão criminalmente por embriaguez ao volante. Cerca de 1.500 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro durante a blitz.


    Polícia divulga nomes dos supostos indivíduos que participaram da ação criminosa em Patu-RN


    Por Jair Sampaio - A polícia preferiu abdicar do direito de trabalhar em sigilo no caso Patu-RN, ontem 26, o Capitão Brilhante, que comanda a operação, disse o seguinte.... "Sabemos que são eles, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações", mas hoje voltou atrás.

    Pelo menos três bandidos já são conhecidos por terem participado da ação que ceifou a vida do gerente da agência dos Correios, um deles está morto, Samarone Pereira de Carvalho, 38 anos, os outros dois são conhecidos como Galeguinho e Antônio Neto, ambos paraibanos e com vasta lista de crimes.

    A polícia espera que com a divulgação das imagens e os nomes dos suspeitos, seja mais fácil para conseguir êxito na captura dos mesmos.



    Avião da TAM faz pouso de emergência devido a risco de incêndio

    Foto feita pelo vereador Raul Jungmann
    Os passeiros do avião da empresa aérea TAM, que saiu nessa sexta-feira (25) de Recife com destino a Brasília, levaram um grande susto. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência em Salvador devido a um alerta de incêndio no compartimento de bagagens.
    De acordo com informações do jornal Diário de Pernambuco, o voo de número 3081 decolou do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre às 16h25. Por volta das 18h20, o piloto informou aos passageiros que era preciso fazer um pouso 'alterno' devido a problemas na aeronave.
    Entre os passageiros estava o vereador de Recife Raul Jungmann (PPS), que comentou o ocorrido por meio do Twitter: "Acabo de fazer um pouso de emergência no aeroporto de Salvador. Possível risco de incêndio na aeronave. Tudo bem...", escreveu o político.
     
    Em nota, a TAM afirmou que "a aeronave que fazia o voo JJ 3861, apresentou no painel o aviso de fumaça no compartimento de bagagens. Seguindo os protocolos, o comandante alternou o pouso para o aeroporto de Salvador, para verificação da aeronave".



    Natal sem comando nas páginas da Revista Veja

    Link permanente da imagem incorporada

    Telexfree: autoridade dos EUA cadastra vítimas

    Ficha de cadastramento:
    divulgador terá de informar quantos VoIP vendeu
    A autoridade norte-americana que denunciou a Telexfree abriu cadastramento de pessoas que se julguem prejudicados da empresa, acusada de ser uma pirâmide financeira. A medida ajudará a identificar eventuais vítimas pela empresa para um eventual ressarcimento no futuro. Brasileiros podem participar.
    O grupo Telexfree teve as contas bloqueadas nos Estados Unidos em 15 de abril, acusado de captar mais de US$ 300 milhões (R$ 670 milhões) de forma fraudulenta, sob a fachada de um sistema de revenda de telefonia VoIP. No Brasil, o negócio atraiu ao menos 1 milhão de pessoas e seus responsáveis também tiveram bens congelados.
    A ficha de cadastramento está disponível no site da Secretaria de Estado de Massachusetts desde a última quinta-feira (24), e tem recebido de 75 a 80 registros por dia, segundo departamento de imprensa. O interessado deverá informar quanto investiu na Telexfree e se já entrou com ação contra a empresa.
    O documento também pede que o divulgador – como são chamados os investidores – informe e quantos pacotes de telefonia VoIP comprou e efetivamente vendeu. Dados preliminares da Securities and Exchange Comission (SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA) apontam que a empresa comercializou  26,3 mil pacotes VoIP, embora admita ter cerca de 700 mil divulgadores .
    Também há um campo para que o investidor da Telexfree indique quem o apresentou ao negócio. Como num sistema de marketing multinível, os candidatos apenas podiam aderir se indicados por quem já era participante.
    IG