• Últimas Notícias

    domingo, 23 de março de 2014

    Vídeo de jovem dançando sem roupa em cima de uma mesa de sinuca no Sertão Paraibano vaza no WhatsApp

    Vários vídeos de uma dançarina totalmente nua em cima de uma mesa de sinuca começou a circular no aplicativo Whatsapp esta semana e informações contam que trata-se de uma jovem residente nas proximidades do Distrito de Várzea da Ema, Zona Rural de Santa Helena-PB.

    Diversas pessoas gravaram a apresentação da moça e o vídeo está ‘dando o que falar no Sertão paraibano.

    As últimas informações são de que a gravação foi feita antes do período carnavalesco, mas só divulgado recentemente.

    Não se tem informações do nome da jovem, mas, sabe-se de que ela é dançarina e que já trabalhou em vários comércios na cidade de Cajazeiras, além de salões de beleza.

    Satélite francês flagra possíveis destroços de avião sumido no Índico

    As autoridades malaias informaram neste domingo (23) que receberam novas imagens de um satélite francês que mostram objetos flutuando no sul do Oceano Índico e que poderiam ser destroços do avião da Malaysia Airlines que está desaparecido há duas semanas. 

    As imagens mostram "objetos potenciais", disse o ministro malaio de Transporte, Hishammuddin Hussein, em comunicado. No sábado (22), a China também divulgou fotos de satélites do país que mostram objetos, um deles de 22,5 metros por 13 metros, flutuando ao Sul da área onde estão sendo realizadas buscas do avião desaparecido da Malaysia Airlines. O voo MH-370 desapareceu no dia 8 de março com 239 pessoas a bordo (a maioria chineses), no trajeto entre Kuala Lumpur, na Malásia, e Pequim, na China. 

    Também no sul do Oceano Índico, possíveis destroços foram avistados na última quinta-feira por autoridades australianas a partir de outras imagens de satélite.

    Globo News

    Campo Redondo: Polícia Militar prende indivíduos acusados de praticarem assalto a agricultor na zona rural do município.

    pageA guarnição de Polícia Militar de Campo Redondo sob o comando do cabo PM Ronildo Amaral e o soldado PM Fernando com o apoio do destacamento de Polícia de Lajes Pintadas o soldado PM Genaro e o soldado PM Rafael, prenderam nas primeiras horas deste sábado, dia 22 de março, três (03) elementos acusados de terem praticados um roubo na residência do senhor JOSÉ LAÉRCIO no sítio BALDO.
    neste município, onde na madrugada por volta das 04:00 chegaram na residência da vítima com o uso da força e quebraram as portas da casa para entrarem e praticarem o roubo, exigindo da vítima uma quantia de R$ 10.000.00 reais em dinheiro, que o mesmo tinha feito um empréstimo, momento em que a vítima informou para o casal que não tinha essa quantia, passaram a espancar as vítimas chegando a bater no casal.
    Foi quando a vítima mesmo com eles encapuzados reconheceu e chamou pelo o nome do pai do meliante, pedindo pra que ele não matasse eles, pois ele conhecia muito seu pai, de imediato o casal empreenderam fuga e só após diligências foram localizados e presos, graças a denúncia da população.
    a arma do crime foi encontrada na residência da mulher do acusado na comunidade de Serra dos Brandões município de Picui-PB, de imediato foram encaminhados para a 9ª DRPC de Santa Cruz para serem feitos os procedimentos cabíveis.
    Fonte Expresso da Noticia

    Filho é assassinado e pai baleado em Extremoz

    Foto: Cedida
    Um atentado na noite deste sábado (22), em Extremoz, matou Sanderson Bruno Claudemir Vasconcelos Tomaz e deixou o pai dele, identificado apenas pelo apelido de Mazinho, baleado. Os dois estavam conversando em frente a uma residência conhecida como “Carão”, quando homens encapuzados se aproximaram em um carro.
    Os bandidos atiraram várias vezes com espingarda calibre 12 e pistola calibre 380, acertando Sanderson e o pai dele. De acordo com a Polícia, Sanderson já era conhecido, sendo, inclusive, suspeito de ter matado uma menina de apenas 4 anos.
    Além disso, ele já havia sofrido outros atentados. O soldado Ismael, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, que um dos atentados sofridos pela vítima tinha sido praticado pelo criminoso conhecido como Rivotril, que morreu dias após ser baleado pela polícia, no mês passado.
    "Ele era muito conhecido na zona Oeste de Natal. Era envolvido no tráfico e resolveu vingar a morte do irmão, morto por causa das drogas, mas devido ao último atentado sofrido, ele resolveu morar em Extremoz”, comentou o policial. O pai de Sanderson, baleado na noite deste sábado, foi socorrido e está internado.
    Portal BO