• Últimas Notícias

    segunda-feira, 17 de março de 2014

    Índia: Gêmeos siameses, com apenas um coração


    Os gêmeos siameses, que nasceram com um corpo e duas cabeças, foram transferidos para um dos principais hospitais da Índia para uma análise mais aprofundada do caso.

    Com 3 dias de idade, os bebês já estão sendo tratados em All India Institute of Medical Sciences Hospital  ( AIIMS ), em Nova Dheli. Entretanto, os pais, Urmila e Subhash Sharma, ainda estão se recuperando em Cygnus JK Hospital Hindu, em Sonipat, e ainda estão em processo de adaptação por terem concebido bebês especiais.

    Dra. Shikha Malik, que fez o parto dos bebês e está ajudando a família, disse que os recém-nascidos têm duas cabeças, dois pescoços, duas espinhas cerebrais e esôfagos e traquéia separados, mas eles têm apenas um coração e estômago e um pulmão cada.

    Namorada do cantor Mick Jagger é encontrada morta em apartamento

    A estilista L'Wren Scott, namorada do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, EUA, na manhã desta segunda-feira (17/3). 

    De acordo com a polícia, ela foi achada enforcada por sua assistente, informou o site TMZ. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Scott tinha 47 anos e namorava Mick Jagger há mais de dez anos. 

    Sua última aparição pública foi em novembro do ano passado, no lançamento de uma de suas coleções, em Los Angeles, EUA. 

    iG


    Lascou-se: Boy que tirou foto na viatura da Deicor é preso e pede desculpas

    CLIC NA IMAGEM PARA AMPLIAR
    Hoje mais cedo circulou pela internet a foto de um rapaz tirando onda em cima de uma viatura da Deicor, a Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado. Coitado. srrs Acho que ele não sabe que a Deicor é uma espécie de grupo de elite da Polícia Civil. Ou seja, é so os tampa de Crush. Pra se ter uma idéia, a delegada é dra. Sheila Freitas, madeira de dar em doido.
    Resultado, o artista foi preso agorinha, na praia de Pipa.
    Jederson Araujo Costa é conhecido da polícia. Foi preso recentemente depois de sequestrar dois caras em Jucurutu. Mas com a safadeza das nossas leis, estava respondendo em liberdade.
    Segundo me informaram, ele viu a viatura em uma oficina, passando por manutenção. Subiu em cima da bicha e tirou a foto. Pois foi preso no mesmo dia em que a foto bombou na internet, e na foto que ele tirou depois de preso não aparece tão alegrinho.
    Parabéns a ele, pelo ato nobre de pedir desculpas à Deicor e à sociedade pela cagada que fez. Era pra PM ter feito a mesma coisa com os caras que brincaram com suas viaturas. Se tivesse feito, não tinha acontecido de novo.
    Por Jacson Damasceno

    IESC, Nota de pesar‏

    A família IESC compungida e enlutada pelo falecimento do seu queridíssimo professor de História JOABE DA COSTA E. S. OLIVEIRA, de 24 anos, ontem à noite em Natal/RN, vítima de acidente de moto, avisa aos seus alunos que hoje à tarde não haverá aula, porque os professores estão todos chocados com o acontecimento trágico e não tem condição de dar aula. Amanhã 18/03 o colégio permanecerá fechado.

    O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás…



    Descanse em paz Joabe Oliveira!

    Assessoria IESC

    Caminhoneiro morre ao comemorar vitória em corrida em SC


    O piloto Edson Beber, de 46 anos, morreu após um acidente na 24ª Arrancada Internacional de Caminhões em Balneário Arroio do Silva, cidade do sul de Santa Catarina, no último domingo (16). Segundo as testemunhas, ele tirou a mão do volante para comemorar a vitória e o caminhão capotou.
    O prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias e cancelou o evento. O motorista mora no Paraná e viajou para participar da competição. O corpo será levado ao Estado nesta segunda-feira (17).

    Lajes Pintadas: Desvendado o objeto misterioso encontrado em zona rural

    Sr. Pedro Egídio e seu filho expondo o misterioso poste (foto Emanoel Lima)
    Desvendado o mistério envolvendo um objeto estranho encontrado por moradores da zona rural de Lajes Pintadas. Conforme relatos de internautas nas redes sociais, o objeto teria características de algo que caiu do espaço, diante de tanto alvoroço na cidade com 4.784 hab. (segundo estimativa do IBGE) muitos acreditavem ser restos de foguetes lançados da barreira do inferno. 

    O Blog O Paralelo foi até o local juntamente com o blog parceiro Mais FM Noticias para desvendar esse mistério. O objeto misterioso na verdade é um poste dos telégrafos que nos anos 30 interligava as cidades de Santa Cruz e Currais Novos, na época vários destes postes, de fabricação inglesa, foram colocados em várias propriedades entre elas nas terras de José Olivier, na comunidade de Olho D' Agua. 

    Em entrevista concedida ao colega e radialista Emanoel Lima, o atual proprietário, Pedro Egídio, falou que desde 1949 vários destes postes foram retirados do local e este teria sido esquecido pela equipe de manutenção. Temendo o possível roubo deste inusitado poste misterioso feito de ferro fundido por algum morador, o Sr. Pedro Egídio achou de guarda-lo em sua residência.  

    Do Blog O Paralelo com parceria do Radialista e blogueiro Emanoel Lima 


    Polícia Civil prende suspeitos da morte de dois estrangeiros em Jenipabu


    Policiais civis da Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR), comandados pelo delegado Daniel Couto Maurício, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), deflagraram nessa segunda-feira (17), uma operação denominada de “Luxúria”, que resultou na prisão dos principais suspeitos de participação na morte de dois estrangeiros numa casa de praia em Jenipabu. Os detalhes da prisão foram divulgados ainda nessa manhã, durante coletiva de imprensa, na Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol). Ao todo cinco pessoas foram presas na Zona Norte de Natal.

    O objetivo da operação era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências dos principais suspeitos de assassinar o croata Ante Stanic, de 57 anos, e o sueco Faik Mekic, de 78 anos, cujos corpos foram encontrados no último dia 08. As vítimas apresentavam marcas de tortura, sacos na cabeça, além de estarem com pés e mãos amarrados. Na ação criminosa, foram subtraídos um veículo e alguns pertences dos estrangeiros.

    Os acusados de praticarem o latrocínio foram identificados como sendo Brenda Geovanna Fernandes, 18 anos, Ariane de Souza, 18 anos, Fernando Luiz do Nascimento, 31, Fábio Henrique da Silveira Mendonça, 21 anos e Renato de Souza Celino. Quatro deles confessaram o crime.

    Mulher é morta por engano com um tiro na cabeça em Santa Cruz


    Mais um crime de homicídio foi registrado agora à pouco no Conjunto Cônego Monte em Santa Cruz. Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo, por volta das 11:00 hrs, dois homens chegaram em uma moto entraram na residencia de Maria Luciene dos Santos de 33 anos e assassinaram a vítima com um tiro na cabeça. No momento da execução a vítima amamentava um bebe de 5 meses. 

    Um dos familiares nos informou que a cerca de 8 dias que a vítima estava residindo na Rua Nossa Senhora do Livramento. Outras informações que chamam atenção para este crime é que a vítima poderia ter sido morta por engano uma vez que nessa mesma casa residia outra mulher suspeita de envolvimento com tráfico de drogas além do envolvimento com a morte de um gerente do Bradesco de Santa Cruz em 2002.

    A vítima morava com a mãe que é deficiente visual, era solteira e deixa dois filhos, um bebê de 5 meses e outro de 4 anos. A Policia está no local aguardando a chegada do Itep para os exames de praxe. O caso será investigado pela 9º DRP.

    Blog O Paralelo

    Lajes pintadas-RN: Polícia Prende Homem Portando Arma de Fogo

    Policiais Militares da DP da cidade de Lajes pintadas apreenderam na noite deste domingo (16) as 23:30min, o elemento, José Fagner da silva  conhecido por Relê de 22 anos natural de Santa cruz .

    A apreensão do meliante, aconteceu na Casa de show Craibera, e foi feita pelos Policiais da DP local. Com o elemento foi apreendido um revolver taurus calibre 38 e três munições intactas, sendo pertencente ao acusado que ele já vinha de Santa cruz onde tinha efetuado vários disparos na Ramada casa show.

    O mesmo foi conduzido junto com a arma apreendida a 9° DRP, na cidade de Santa cruz,para procedimentos legais.

    Com informações do Blog MaisFM Noticias

    Anitta "M. Jackson" é a cara de Wanessa Camargo

    Dessa vez a cantora Anitta radicalizou e aos poucos perde sua identidade. Indicada ao prêmio de melhor música do ano, a cantora Anitta foi ao “Domingão do Faustão” neste domingo (16) para o Troféu “Melhores do Ano”. A “poderosa”, no entanto, surpreendeu ao aparecer com o nariz enfaixado e com o cabelo loiro pela primeira vez na TV.
    Anitta passou por algumas cirurgias plásticas, entre elas uma no nariz e uma redução dos seios, que ela explicou ao lado de Fausto Silva, no palco do programa. E mesmo estando ainda em período pós-operatório, a artista cantou seu maior sucesso, “Show das Poderosas”.
    Alguns internautas chegaram a brincar com as mudanças no visual de Anitta e a compararam com Wanessa Camargo.
    “Aniitta parou de imitar a Beyonce pra imitar a Wanessa Camargo?”, disse um usuário do Twitter. Anitta fez plástica no nariz ou na cara toda pra ficar parecendo a Wanessa?”, engrossou o coro uma internauta. Anitta copiou o nariz do Michael Jackson e o look e cabelo da Wanessa  Camargo”, declarou outra.

    O Paralelo com informações via Twitter

    Crime de Homicídio na cidade de Umarizal/RN

    Desta vez a vítima foi o jovem Jhon Jallyson Freitas de Oliveira, 24 anos de idade, estudante, natural de Umarizal. O crime aconteceu na Rua Raul Alencar, na entrada do conjunto mutirão, bairro São José. Segundo informações colhidas no local, a vítima conhecida por Jalin, pilotava uma motocicleta, e quando se aproximava da entrada do conjunto IPE, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, o qual teve morte instantânea. Informações dão conta de dois homens em uma motocicleta usando capacetes, e que após o garupa atirar por várias vezes na vítima, ambos saíram na motocicleta na direção do centro da cidade tranquilamente. Jhon Jallyson Freitas de Oliveira, “Jalin” já respondia um processo na justiça por Tráfico de drogas
    Com informações do Blog Connecttv


    PF faz operação em seis Estados e no DF contra lavagem de R$ 10 bilhões

    Uma operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta segunda-feira (17) visa a desarticular quadrilhas suspeitas de lavar cerca de R$ 10 bilhões. A chamada Operação Lava Jato deve cumprir 81 mandados de busca e apreensão, 18 mandados de prisão preventiva, dez mandados de prisão temporária e 19 mandados de condução coercitiva em 17 cidades do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Mato Grosso e no Distrito Federal.

    Um dos grupos usava uma rede de lavanderias e postos de combustíveis para movimentar valores provenientes de práticas criminosas.

    Parnamirim: PT celebra aniversário de 34 anos e alianças

    Uma feijoada no Espaço Nestor Lima, na tarde deste domingo, 16, marcou o 34º. Aniversário do PT no RN e 13º. em Parnamirim. Com as presenças do vice-governador Robinson Faria, o primeiro a se lançar como pré-candidato ao governo potiguar; da deputada Fátima Bezerra, do deputado Fernando Mineiro, membros do partido e vereadores, o PT confirmou aliança com o PSD.
    A deputada Fátima Bezerra ao fazer uma análise sobre a atuação do PT no RN e em Parnamirim disse que o partido nunca perdeu sua marca que é o compromisso em combater a injustiça, opressão e o preconceito. “Elegemos Dilma e vamos reelegê-la porque o PT tem o melhor projeto”, disse.

    Robinson Faria em seu discurso falou sobre esperança e sobre sua coragem em ir para a oposição. “Fui para a oposição para ficar ao lado do povo. Parabenizo e agradeço a militância do PT, com quem firmamos uma parceria vertical, construída com base na confiança e respeito”, disse.

    Mulher morre de overdose de crack em Jardim do Seridó, diz blog


    A jovem Maria da Conceição da Costa, conhecida como Ceicinha, 33 anos, residente no Conjunto Aluízio Alves em Jardim do Seridó, faleceu após consumir certa quantidade de crack, na noite de ontem sábado (15). 

    O filho de Ceiça falou  que, quando chegou em casa, ela pediu para o mesmo ir para o quarto, ficando a vítima sozinha na sala. Passado um tempo, o filho ouviu uma respiração forte quando foi ver o que estava acontecendo com a mãe, ela estava agonizando. O jovem pediu ajuda mais foi em vão, sua mãe já tinha falecido. 

    O corpo está sendo velado na Funerária de João de Deus, no centro de Jardim do Seridó. O sepultamento está marcado para às 16 horas no cemitério público da cidade.

    Do Paralelo com informações do Blog V&C


    Casal gay entra na justiça para obrigar igreja a casá-los

    Um casal gay milionário entrou na justiça para processar a decisão do governo no Reino Unido que permite as igrejas decidirem se irão ou não celebrar o casamento de pessoas do mesmo sexo. Os homens querem que o governo obrigue as igrejas a realizarem essas uniões, já que o casamento civil já está autorizado. 

    Barrie Drewitt-Barlow disse que ele e seu companheiro têm o direito de “utilizar a igreja que querem” casar, já que eles frequentam uma paróquia. “Não é uma reflexão sobre a nossa igreja local, que tem dado todo apoio para nós. O fato é que entendemos que as suas mãos estão atadas por um grupo maior de pessoas dentro da igreja”, disse ele. 

    Fátima se reúne com a militância petista de Natal, Parnamirim e região Agreste

    Bi2dLd3IAAAaWlY
    Com o foco voltado para as eleições de 2014, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), dirigentes, vereadores e a militância petista participaram, neste domingo (16), de diversas atividades em Natal, Parnamirim e Canguaretama. Em Canguaretama foi realizado um grande encontro com representações de vários municípios do Agreste (Canguaretama, Montanhas, Brejinho, Baía Formosa, Santo Antônio, Lagoa D’anta).
    Na ocasião, o Polo do PT/Agreste fez coro em apoio ao projeto da pré-candidatura de Fátima Bezerra ao Senado, bem como manter a vaga na Câmara dos Deputados e ampliar a representação na Assembleia Legislativa. Logo após, em Parnamirim, Fátima participou de um ato em comemoração aos 34 anos do PT. Presença do vice-governador Robinson Faria; do deputado estadual Fernando Mineiro; do presidente do PT local, Eron, além de demais lideranças do PT e aliados, militância e apoiadores.