• Últimas Notícias

    sábado, 15 de março de 2014

    Ficar muito tempo sem sexo deixa mulher “virgem” de novo, diz especialista

    Que atire a primeira pedra quem nunca passou por uma “seca” na vida sexual. Entre solteiros e casados, é algo que acontece pelos mais variados motivos, e não deve ser encarado como um grande problema — isto é, desde que não dure por um período prolongado, porque aí começam a aparecer as consequências.
    A primeira delas é de ordem física. Mulheres que passam muito tempo sem relações sexuais podem, na hora de retomar a atividade, sentir bastante dor.
    “É como se ela ficasse virgem de novo”, explica a ginecologista Carolina Ambrogini, coordenadora do setor de sexualidade feminina da Unifesp.
    — A musculatura vaginal se acomoda e, quando vai ser usada, está mais fechada, o que pode ser muito incômodo.

    MP investiga consumo e tráfico de drogas dentro de escola pública no RN

    O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil para apurar o consumo e tráfico de drogas ilícitas dentro da escola estadual Centro Educacional José Augusto, em Caicó, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. A portaria com instauração do inquérito foi publicada no Diário Oficial deste sábado (15).
    De acordo com a publicação, a suspeita de consumo e tráfico de drogas dentro do ambiente escolar é decorrente da “observação da direção e corpo docente”  da escola estadual. “A situação relatada, indicativa da prática de consumo e tráfico de substâncias entorpecentes dentro da aludida unidade de ensino consubstancia grave problema com repercussão principalmente nas áreas da segurança pública, saúde, educação e cidadania”, diz a portaria.
    O Centro Educacional José Augusto é uma escola de ensino fundamental, médio e magistério e é considerada a maior escola de Caicó. (G1)

    A pior deformidade jamais vista antes -Edward Mordrak


    Acredite, a foto é real e este cara realmente existiu. Seu nome? Edward Mordrak, e é sobre Edward e sua face demoníaca que falarei hoje. 


    Todo ano, milhares de pessoas nascem com alguma deformidade, causadas às vezes pelo uso de drogas da mãe durante a gravidez, por algum medicamento que possa causar alguma  deformidade ou simplesmente por algum problema genético que possa vir a causar algum problema durante a gestação

    Muitos são os casos de Gêmeos Siameses pelo mundo, mas, na maioria dos casos os bebês não sobrevivem por muito tempo exceto nos casos onde há quase que uma  separação total dos corpos onde até dependendo da situação é possível fazer uma   cirurgia para separar os gêmeos.


    No caso de Edward, não foi apenas um pobre infeliz com uma triste anomalia, havia algo a mais..

    Fotos: Casal volta bêbado da festa e transa na rua

    Um casal faz sexo no meio da rua em Belo Horizonte, em Minas Gerais, sem se importar com quem passava. As cenas foram registradas por uma mulher que estava em uma van e depois publicou as imagens na internet.

    “Isso é uma falta de respeito. Como uma cidadã, pago meus impostos e sou obrigada a presenciar esse tipo de cena. Infelizmente, a gente se acostuma, mas eu sei que isso não é normal”, desabafa na rede social.

    Inicialmente, o casal que aparentemente está bêbado desce do carro e depois deitados no chão, começam a transar em via pública.

    Veja as imagens

    Presidenta não vai aceitar que militares comemorem o Golpe de 64


    O conflito é particularmente visível na relação do atual governo com as Forças Armadas, sobretudo com militares da reserva, e na Comissão Nacional da Verdade, criada em 2011 para investigar e esclarecer o que ocorreu com 153 militantes de esquerda desaparecidos durante a ditadura militar (1964-1985).

    Antecipando-se a eventuais celebrações, o governo tomou providências para evitar uma nova crise com o meio militar, como se deu em 2012 e 2013 por ocasião do aniversário de 31 de março. Por orientação de Dilma, uma ex-combatente da luta armada contra o regime dos generais, o ministro da Defesa, Celso Amorim, chamou os comandantes militares e passou o recado: o governo não vai tolerar manifestações do pessoal da ativa.

    As punições podem ir da simples advertência à prisão e exclusão das Forças Armadas. Amorim recebeu a garantia dos chefes militares de que não haverá nada de iniciativa do pessoal da ativa. A rigor, desde o governo de Lula o 31 de março foi banido do calendário de comemorações militares, o que nem sempre impediu um ou outro oficial de levantar a voz para fazer a apologia da “Redentora” – o apelido da “Revolução de 31 de março de 1964″, como se referiam ao golpe os militares e civis que apoiaram a deposição do ex-presidente João Goulart (1961-1964).

    Fifa “devolve” 5 mil leitos em Natal por falta de divulgação internacional



    Natal é conhecida nacionalmente por ser uma das capitais que possui maior número de leitos no Nordeste. Apesar do número superior aos 20 mil leitos, os dados não foram suficientes para a Federação Internacional de Futebol (Fifa) que devolveu 5 dos 10 mil leitos contratados para a Copa do Mundo. 

    O assunto foi tratado pelo presidente da Associação Brasileira de Hotéis do RN (ABIH), Habib Chalita em entrevista ao RN Acontece.

    “Natal foi escolhida como sede da Copa do Mundo pelos leitos da rede hoteleira e posição geográfica. Mesmo assim, 10 dias antes da assinatura do contrato, a Fifa anunciou a devolução dos 5 mil leitos porque não existe divulgação internacional de Natal como destino turístico”, comentou Habib. 


    Jovem diagnosticada com morte cerebral desperta após família reunir-se para cantar hinos no hospital

    Jovem diagnosticada com morte cerebral desperta após família reunir-se para cantar hinos no hospitalA família de uma adolescente com morte cerebral declarada pelos médicos acreditou que um milagre era possível e se reuniu para cantar hinos no quarto onde a jovem estava internada. O resultado do gesto de fé vem sendo noticiado pelos maiores portais de comunicação dos Estados Unidos: a adolescente despertou e já começa a arriscar algumas palavras.

    A imprensa não titubeou em descrever o fato como um verdadeiro milagre, pois Lexi Hansen, 18 anos, estudante, tinha apenas 5% de chance de sobreviver quando deu entrada no hospital após ser atropelada enquanto andava de longboard.

    “Quando a trouxe, os médicos deram-lhe menos de uma chance de 5% de sobrevivência”, disse Doug Hansen, o pai de Lexi. “Eles nos disseram para ligar para a nossa família e levá-los aqui rapidamente, porque ela não ia durar muito tempo”, acrescentou.

    Formula 1: Confira os resultados do treino classificatório do GP da Austrália

    Para uma equipe que percorreu apenas 319 voltas em 12 dias de testes da pré-temporada, o segundo lugar no grid de largada do primeiro GP do ano tem sabor de pole position. Com a torcida do Albert Park em êxtase, o feito de Daniel Ricciardo adquire proporções ainda maiores. No treino classificatório deste sábado, o australiano ignorou a crise do time austríaco, superou o companheiro de equipe Sebastian Vettel e beliscou a ponta do grid, perdendo a primeira posição para o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, apenas quando o cronômetro já estava zerado.

    A Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas marcou presença no Q3, mas teve que se contentar com as duas últimas posições entre os 10 pilotos mais rápidos. A equipe inglesa foi prejudicada pela forte chuva que caiu no circuito de Albert Park, e não conseguiu acompanhar o ritmo das adversárias na pista molhada. O piloto brasileiro marcou apenas o 9º melhor tempo, enquanto o companheiro finlandês largará da 15ª posição, devido à punição por causa da troca de câmbio no terceiro treino livre.

    Confira os resultados do treino classificatório do GP da Austrália:
    1. Lewis Hamilton (Mercedes): 1m44s231
    2. Daniel Ricciardo (RBR-Renault): 1m44s548
    3. Nico Rosberg (Mercedes-Mercedes): 1m44s595
    4. Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes): 1m45s745
    5. Fernando Alonso (Ferrari-Ferrari): 1m45s819
    6. Jean-Eric Vergne (STR-Ferrari): 1m45s864
    7. Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes): 1m46s030
    8. Daniil Kvyat (STR-Ferrari): 1m47s368
    9. Felipe Massa (Williams-Mercedes): 1m48s079
    10. Valtteri Bottas (Williams-Mercedes): 1m48s147*

    11. Jenson Button (McLaren-Mercedes): 1m44s437
    12. Kimi Raikkonen (Ferrari): 1m44s494
    13. Sebastian Vettel (RBR-Renault): 1m44s668
    14. Adrian Sutil (Sauber-Ferrari): 1m45s655
    15. Kamui Kobayashi (Caterham-Renault): 1m45s867
    16. Sergio Pérez (Force India-Mercedes): 1m47s293

    17. Max Chilton (Marussia-Ferrari): 1m34s293
    18. Jules Bianchi (Marussia-Ferrari): 1m34s794
    19. Esteban Gutiérrez (Sauber-Ferrari): 1m35s117*
    20. Marcus Ericsson (Caterham-Renault): 1m35s157
    21. Romain Grosjean (Lotus-Renault): 1m36s993
    22. Pastor Maldonado (Lotus-Renault): sem tempo
    * Punidos com cinco posições no grid.
    Inormações do GE

    Agreste do RN: Choveu bastante em toda região nas últimas 24 horas

    Os índices de chuva em toda a região agreste e litoral sul potiguar foram altos nas últimas 24 horas segundo dados divulgados pea Emparn.
    A cidade de São José do Mipibu, foram 140 mm. Baía Formosa veio logo atras com 131,5 mm.
    Os dados são referentes as 7h de ontem (13), até as 7h da manhã de hoje (14), e foram registradas chuvas em 113 postos pluviométricos distribuídos por todas as regiões do Estado.
    Confira o boletim completo das cidaades da região:
    Veja os índices no link abaixo

    João Câmara: Acidente grave na BR 406 na madrugada de hoje (15)

    acidente-5.jpgAconteceu hoje (15) ás 00:05, um acidente grave tipo capotamento na BR 406, nas quatro bocas em João Câmara, um fiat palio de cor prata e de placa MXM Natal-RN, o motorista identificado por Francisco Daniel de Souza Neto, de 21 anos natural de João Câmara. 

    Segundo informações prestadas ao nosso blog pelos patrulheiros da PRF da Silva e Moura, a vitima antes do acontecido vinha na BR 406 aonde provocou um acidente em Ceará Mirim batendo em um fiat uno, seguindo viajem bateu em um ciclista de frente ao estádio o Baretão, a policia rodoviária foi avisada mais o condutor nessas alturas já se aproximava de João Câmara, segundo populares virão o carro tipo palio passando na BR 406 fazendo zingue zangue, aonde o mesmo perdeu o controle do carro e aconteceu o capotamento, com o mesmo, podemos verificar que existia uma latinha de cerveja. O motorista infrator foi socorrido mas não sabe-se porém do seu atual estado de saúde.

    Veja as imagens AQUI

    Sistema para bloquear celular pirata começa a funcionar na segunda 17

    Começa a funcionar na segunda-feira (17) o sistema desenvolvido pelas operadoras brasileiras para bloquear no país aparelhos como celulares e tablets, piratas ou mesmo originais, que não possuem certificação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). 

    Porém, esses eletrônicos vão continuar a funcionar normalmente pelo menos até setembro, quando as desativações devem efetivamente começar. Até lá, o sistema vai apenas montar um banco de dados com informações sobre os equipamentos em uso no Brasil. A medida vai atingir todos os aparelhos que usam chip e acessam a rede móvel das operadoras, incluindo tablets e até maquinas de cartão de crédito, desde que não sejam homologados. 

    O site da Anatel permite a consulta dos aparelhos homologados e certificados. Também podem deixar de funcionar eletrônicos originais, importados ou comprados no exterior, cujo modelo não seja certificado no Brasil. Para estes casos, a recomendação da agência é que os consumidores, antes de comprarem equipamento fora do país, confirmem antes se o modelo já foi homologado aqui.

    Mãe mata bebê com síndrome de Down o fazendo ingerir desinfetante

    Uma mãe está sendo acusada de assassinato em primeiro grau depois de ter matado seu bebê com síndrome de Down. Erika Wigstrom, de 20 anos, disse à polícia que colocou desinfetante para as mãos na alimentação do bebê porque não queria que ele sofresse mais.

    A mulher acabou confessando à polícia e foi presa. O filho, Lucas Ruiz, de 17 meses de idade, nasceu com síndrome de Down além de um defeito no coração, e morreu de envenenamento por álcool no dia 24 de janeiro. 

    Em outubro de 2012, o pai da criança, Cesar Ruiz, também tentou envenenar o filho, com 2 meses de vida na época, e acabou sendo preso. A criança conseguiu sobreviver depois de sofrer convulsões. O caso aconteceu em na Louisiana, nos Estados Unidos.


    Monte Alegre lança distrito para atrair 2 mil empregos

    Inaugurado na tarde desta sexta-feira (14), através do programa de industrialização do interior do Rio Grande do Norte desenvolvido pelo Governo do Estado, o Distrito Industrial de Monte Alegre representa mais um avanço para a região Agreste. A solenidade de inauguração, que contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini e do prefeito Severino Rodrigues, foi realizada no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria. 

    O Distrito Industrial Geverson Rodrigues da Silva está projetado para uma área de 200 mil metros quadrados, localizada a dois quilômetros do centro da cidade, na rodovia estadual que liga as cidades de Monte Alegre e Lagoa Salgada. Toda infraestrutura do empreendimento – compreendendo sistema viário, abastecimento de água e de energia, e um conjunto de galpões, será custeada por uma emenda ao orçamento da União apresentada por iniciativa do deputado Henrique Alves, segundo afirmou o prefeito Severino Rodrigues. Na fase inicial, deverão ser gerados 2 mil empregos diretos, podendo chegar ao dobro disso ao final do seu terceiro ano de funcionamento.


    Governadora empossa o novo secretário de Segurança Pública do RN

    A Governadora Rosalba Ciarlini deu posse do novo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, General Eliéser Girão Monteiro Filho no final da manhã desta sexta-feira (14), no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo. Estiveram presentes todos os quadros de comando da segurança pública do Estado e secretários de diversas pastas.

    No discurso de posse, o novo secretário traçou as principais linhas de trabalho e traçou um rápido panorama do quadro de segurança pública x violência no Brasil. “A Segurança Pública não se faz sozinho, precisa de toda a sociedade para ser feita”, disse o novo titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) após a assinatura do termo de posse.

    A Chefe do Executivo Estadual disse que confia no trabalho do novo secretário. “Eu tenho certeza que nós vamos avançar nas ações na Segurança Pública, não só para a Copa do Mundo, mas desde já”, pontuou.