• Últimas Notícias

    sábado, 22 de fevereiro de 2014

    Filho de PM é baleado e morre em posto de saúde de Mãe Luiza, em Natal

    Um jovem de 18 anos, filho de um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, morreu no final da tarde deste sábado (22) vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Segundo a própria PM, Elvis Miranda Golveia estava em uma moto quando foi atingido por dois tiros, que o atingiram na cabeça e na barriga. O crime aconteceu na avenida João XVII, uma das mais movimentadas do bairro. 

    O suspeito, segundo informações do comandante geral da corporação, estava a pé e conseguiu fugir. “O jovem baleado ainda foi socorrido por moradores ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”, acrescentou o coronel Francisco Araújo Silva.
    O comandante disse também que ainda não há pistas sobre a motivação do crime nem do suspeito de ter feito os disparos. Diligências foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.
    O nome do policial pai da vítima não foi divulgado. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, que fica em Mãe Luiza.
    G1

    Henrique comunicará a Fátima que Wilma será a candidata do PMDB ao Senado

    henrique-ibere-e-wilmaO presidente do PMDB e líder do partido na Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo, vai comunicar à deputada Fátima Bezerra, possivelmente na próxima quinta-feira, que o seu partido fará uma aliança política com o PSB nas eleições deste ano e que a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, comporá a chapa do PMDB na condição de candidata à senadora nas eleições deste ano. Disse também o líder partidário e atual presidente da Câmara Federal, que a decisão da aliança com Wilma de Faria é resultado de pesquisa feita junto a correligionários do PMDB, que num percentual acima de 80 por cento fizeram essa recomendação. A informação foi dada pelos integrantes do PC do B, Sérgio Alves, que é pré-candidato a deputado estadual e Antenor Roberto, atual presidente estadual da legenda, que participaram de uma reunião na tarde desta última sexta-feira, acompanhados dos deputados Fábio Dantas, candidato a reeleição, e do vereador licenciado, George Câmara.
    No encontro com os comunistas, o deputado Henrique Eduardo, admitiu novamente que poderá ser o candidato do partido ao Governo do Estado, e que continua se reunindo com integrantes do PMDB para saber a opinião de cada um sobre o assunto. “Se o partido decidir, serei candidato”, teria dito o deputado aos líderes do PC do B. Na oportunidade, segundo ainda, os integrantes do PC do B, a chapa para as eleições deste ano já estaria praticamente formada, com o PMDB indicando o governador e o PSB apresentando o nome da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, para o Senado. Sobre o PT, Henrique Eduardo admitiu que será oferecida a vaga de vice-governador, e na hipótese do Partido dos Trabalhadores não aceitar, o cargo de vice irá para o PR do deputado João Maia, que poderia ser o candidato ou apresentar outro nome do partido.
    Jornal de Hoje

    Após aproximadamente quatro horas fora do ar, WhatsApp volta a funcionar

    ÍndiceApós aproximadamente quatro horas fora do ar, o aplicativo WhatsApp voltou a funcionar. Durante toda a tarde, os usuários do serviço inundaram as redes sociais com reclamações. No entanto, alguns usuários reclamam que não estão conseguindo enviar imagens através do aplicativo.
    Até as 19h30 deste sábado (22/2), o único pronunciamento da empresa foi através do twitter. A equipe informou que estava enfrentando problemas em seu servidor, e que logo deveria voltar a operar normalmente.
    Correio Brasiliense.

    ISSO É BRASIL! Preso publica foto na rede social com piscina na cela.

    Policiais militares e a direção da Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, encontraram onze celulares e carregadores escondidos em algumas celas da unidade. Uma das revistas, na quinta-feira (20), foi feita um dia depois de a polícia receber uma denúncia, identificar e isolar o preso que improvisou uma piscina entre as camas da cela e publicou na internet as fotos se refrescando com outro detento. 

    O mesmo preso também aparece em fotografias fumando na cela e com a mãe durante visita.A situação também foi verificada em uma vistoria de cerca de uma hora feita à tarde pela juíza da Vara de Execuções Penais (VEP), Juliana Zanin, e pelo promotor Tiago Lisboa Mendonça. “Esta não é uma realidade só de Foz do Iguaçu, mas do país inteiro. São diversos os fatores que influenciam para que celulares ingressem nos estabelecimentos penitenciários. E, essa é a nossa luta”, comentou o representante do Ministério Público

    MP

    JAÇANÃ/RN: Acidente entre ambulância e ônibus deixa uma pessoa ferida na zona rural de

    Um acidente envolvendo um ônibus e uma ambulância da cidade de Jaçanã , deixou 01 pessoa ferida na comunidade Boca da Mata , Zona rural do município., no inicio da tarde desta sexta-feira (21). 

    Segundo  informações colhidas pelo Blog Noticia da Serra , no momento da colisão um senhor que estava sendo socorrido para o hospital com um corte na perna , bateu com a cabeça no para-brisa do carro , mas passa bem.

    A colisão aconteceu nas  proximidades da propriedade do Senhor Manoel Gama , o ônibus transportava alunos da rede municipal de ensino .

    Como podemos ver na fotos a ambulância ficou com a frente destruída , já o ônibus teve apenas parte do para-choque arrancado. 

    Noticia da Serra

    Dono de lan house e jovem de 18 anos são mortos a tiros em Natal

    A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (21) em Natal. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte, e o dono de uma lan house foi assassinado no bairro Bom Pastor, na zona Oeste da cidade. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.
    O primeiro crime aconteceu por volta das 19h, no Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, Alexsandro de Assis Duarte, de 18 anos, foi alvo de vários tiros. Testemunhas relataram à polícia que o rapaz havia acabado de cortar o cabelo em um salão de beleza quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele foi baleado e morreu na rua Sampaio Correio.
    O segundo homicídio da noite aconteceu na travessa Jerusalém, no Bom Pastor. A vítima foi identificada como Ruan Carlos da Silva, de 30 anos, que levou um tiro na cabeça e morreu com uma arma na cintura. Os suspeitos também são dois homens que fugiram de moto. “Ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime nem quem são os suspeitos”, disse o tenente Amâncio dos Santos, oficial do 9º Batalhão da PM.
    Por G1

    Avaliação positiva do governo Dilma volta a cair após meses de estabilidade

    A taxa de aprovação ao governo Dilma Rousseff teve neste mês a primeira queda desde as manifestações de junho do ano passado. Segundo pesquisa Ibope/Estado, a parcela de brasileiros que considera a administração do País boa ou ótima diminuiu de 43% para 39% entre o início de dezembro e a metade de fevereiro.
    Com esse refluxo, a avaliação positiva do governo voltou aos níveis observados entre agosto e novembro, quando oscilou entre 37% e 39%. Antes disso, a taxa havia sofrido um tombo, passando de 55% em pesquisa Ibope do início de junho para 31% em julho. Entre esses dois levantamentos ocorreu a massificação dos protestos de rua nas principais cidades do País.
    Na época, João Santana, marqueteiro da campanha que elegeu Dilma, previu que o governo recuperaria sua popularidade em quatro meses. A profecia foi desmentida por pesquisa feita em outubro, que revelou uma avaliação positiva de 38%, 17 pontos porcentuais abaixo da registrada antes dos protestos.
    Além de avaliar o governo como um todo, o Ibope pesquisou também a opinião dos brasileiros sobre o desempenho pessoal de Dilma na Presidência. Sua conduta é aprovada por 55% e desaprovada por 41%. Em dezembro, a taxa de aprovação era de 56% – ou seja, nesse caso, houve apenas uma oscilação negativa, dentro da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.