• Últimas Notícias

    sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

    Santa Cruz : Acidente entre carreta e motociclista causa engarrafamento dentro do perímetro urbano

    Acidente registrado pelas lentes do fotógrafo André Fotos
    Chegou a informação ao Blog O Paralelo de que aconteceu uma colisão frontal entre uma carreta de placas GKU 8188 de Governador Valadares MG e uma moto de placa MYZ 6956 Santa Cruz, na BR 226, mais precisamente no km 110,9, em frente a borracharia do Tampinha. 

    Esse acidente teve consequencias graves para o motociclista José Almir Leite de 29 anos que tentou fazer uma ultrapassagem em local indevido. Segundo a Policia Rodoviária Federal informou ao Blog O Paralelo, o acidente ocorreu por volta das 19:54 horas. 

    O motorista da carreta, Rogério Rodrigues de Souza ficou no local até a chegada de uma viatura da PRF enquanto que a vítima que conduzia a motocicleta foi socorrido pelo SAMU em estado considerado grave para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal.

    Blog O Paralelo


    Após matar ex-namorada, homem confessa crime em postagem no Facebook

    Após matar a ex-namorada no município de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quinta-feira (13), Roberto Dantas da Rocha, de 38 anos, confessou o crime em uma publicação no Facebook. Logo depois de fazer a confissão na rede social e de ser criticado por amigos, Roberto deletou seu perfil. 

    A postagem dele foi curtida por 20 pessoas. De acordo com a polícia, Roberto não concordava com o fim da relação e fazia ameaças à Jociely. Na última quinta, ele saiu da cidade onde morava e foi à cidade da ex. Roberto se irritou ao encontrar Jociely com o novo namorado e atacou o casal. 

    A garota morreu no local e o namorado dela ficou ferido e está hospitalizado, em estado grave. Agora, a polícia vai usar a postagem para fazer acusar o rapaz pelo assassinato. 


    Telexfree: TRT do RN assina carteira de trabalho de ex-divulgador

    Com a Carteira de Trabalho e Previdência Social devidamente assinada em juízo, um ex-divulgador da empresa de marketing multinível Telexfree teve o seu vínculo empregatício garantido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte. O direito do trabalhador foi reconhecido pelo juiz George Falcão Coelho Paiva, em ação que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Natal. Mesmo notificada, a empresa não compareceu ao tribunal para efetuar a anotação na carteira de trabalho do reclamante.

    Mesmo com a ausência de representantesTelexfree, a CTPS do ex-divulgador foi assinada na secretaria da Vara, conforme determinação da sentença. O reclamante teve a carteira assinada com o cargo de divulgador de publicidade com salário de R$ 2.568 no período compreendido entre 5 de fevereiro de 2013 e 24 de junho do mesmo ano. A Vara também já iniciou a execução trabalhista e previdenciária da ação para garantir o pagamento das multas rescisórias determinadas na sentença do juiz.
    Ainda de acordo com o TRT, o reclamante vai receber, de acordo com a decisão, valores corrigidos correspondentes às férias proporcionais, acrescidas de um terço, ao 13º salário proporcional, ao FGTS do período trabalhado, além de multas previstas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

    Vídeo: Homem tenta suicídio pulando do viaduto do Baldo em Natal


    Um homem se jogou agora a pouco do vão central do viaduto do baldo em natal, bombeiros e policiais tentarão fazer o homem de aparentemente uns 50 anos, a desistir da idéia mais os esforços foram em vão o homem acabou se jogando do alto do viaduto que esta interditado para reforma. 

    Segundo informações o homem foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não temos informações sobre seu estado de saúde.


    Jovem é amarrado a poste e agredido após assaltar lanchonete

    Preso no poste, assaltante recebeu socos e pontapés até sangrar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

    Um rapaz de 26 anos foi amarrado com cordas a um poste na tarde de ontem, quinta-feira (13) na cidade de Itajaí, na região do Vale, após assaltar uma lanchonete. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14h no bairro Cordeiros. Como não conseguiu fugir e estava desarmado, o suspeito foi detido por populares e recebeu socos e pontapés até sangrar. 

    O episódio lembra o fato que ocorreu no Rio de Janeiro no último dia 31 de janeiro, quando um adolescente de 15 anos foi encontrado nu acorrentado pelo pescoço a um poste com uma tranca de bicicleta após ser agredido a pauladas por um grupo encapuzado. Segundo moradores, ele fazia parte de uma quadrilha que praticava assaltos na Zona Sul.
    A PM catarinense informou que outro jovem o acompanhava no assalto desta quinta, mas o assaltante conseguiu fugir do local. A dupla chegou em uma motocicleta, entrou na lanchonete com um revólver, roubou R$ 2 mil do estabelecimento e objetos pessoais dos clientes. Na tentativa de fuga, o veículo não funcionou.

    Casal espanca filha recém-nascida até a morte no Interior do Maranhão

    O lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são suspeitos de espancar a própria filha recém-nascida, de apenas um mês e dois dias, até a morte no município de Santa Luzia, que fica a 380 km de São Luís.

    A menor foi apreendida e ele preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada do último domingo, dia 9.

    A mãe tentou dizer ainda que “apenas” teria jogado a vítima no chão, mas exames comprovaram as agressões. O casal ainda teria tentando forjar um velório, alegando que a criança teria morrido de “causas naturais”. A denúncia veio de uma vizinha, que disse para a polícia que o casal agredia o bebê e outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados vários hematomas no corpo da criança, principalmente na região das costas e até um furo na cabeça.

    Fifa já tem tabela da Copa sem Curitiba. SP, Porto Alegre e BH podem “herdar” jogos

    Com o atraso nas obras da Arena da Baixada, as chances de Curitiba ficar fora da Copa do Mundo são maiores do que se imagina. Por isso, a Fifa já tem um plano B, uma tabela que remaneja os quatro jogos previstos para a capital paranaense, todos na fase de grupos. Esse esboço os levaria para São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.
    É mais do que natural que os dirigentes e organizadores do Mundial tenham essa estratégia pronta. É preciso uma alternativa rápida caso o estádio do Atlético não fique pronto a tempo, possibilidade que está longe de ser descartada. Essas três capitais são mais próximas do Paraná e têm melhor estrutura hoteleira do que várias outras sedes.
    O blog analisou a tabela e observou que se os quatro jogos previstos para Curitiba forem mesmo para as capitais mineira, paulista e gaúcha, em três deles será possível fazê-lo sem que a Fifa tenha que marcar partidas para dias consecutivos no mesmo estádio. Esse é um ponto importante devido à logística que envolve cada peleja e a preparação do local que a recebe.