• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

    Mulher com metade do corpo surpreende médicos e se torna mãe


    Marie Andrews é uma mulher de 31 anos que tem problemas graves na espinha, o que causou mais de 200 fraturas durante sua vida. Mesmo assim ela consegue surpreender quem acha que sua vida não pode ser levada com normalidade.

    A mulher de Milton Keynes, Bucks, acaba de realizar seu sonho: se tornar mãe. Marie tem a espinha severamente torcida, além de ossos frágeis e vive em uma cadeira de rodas. Uma simples tosse pode quebrar uma de suas costelas.

    Ela e o marido Dan, de 32 anos, tiveram um filho, Mark, a quem ela promete dar o melhor para ser uma excelente mãe.  Marie diz que é difícil fazer tudo para o filho, mas ajudá-lo no dever de casa e abraçá-lo já será sua recompensa.

    Fonte: Mirror via Techmundo

    Morre cinegrafista da rede Bandeirantes

    Morre cinegrafista da rede BandeirantesA Secretaria Municipal de Saúde do Rio acaba de informar a morte cerebral do cinegrafista da TV Bandeirantes atingido por um rojão em um protesto no dia 6 de fevereiro. Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 10. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Souza Aguiar, no centro, com afundamento de crânio.

    Andrade estava em coma induzido desde que foi atingido por um rojão de vara na cabeça. No mesmo dia, Andrade passou por uma neurocirurgia para estancar o sangramento e estabilizar a pressão intracraniana. Além do afundamento de crânio ele perdeu parte da orelha esquerda.

    Estadão


    Lutador de MMA é assassinado em academia e tenente da PM é suspeito

    Um lutador de MMA e professor de musculação foi assassinado dentro de uma academia, na manhã desta segunda-feira (10), na Cidade Satélite. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar.


    Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, estava trabalhando na academia, na rua Serra de Jurema, quando o assassino chegou em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto .40.

    O professor foi baleado e acabou morrendo na calçada da academia. Outro professor de musculação que estava no local também foi baleado e socorrido. O suspeito fugiu. No entanto, de acordo com o delegado Silvo Fernandes, do 11º Distrito Policial, o autor do assassinato já está identificado.


    Ele seria um tenente da Polícia Militar, que terá identidade preservada por enquanto. Informações extra oficiais dão conta que a vítima, o professor de musculação, não teria mais permitido a presença do tenente na academia e, por isso, ele teria agido dessa forma. 

    Foto cedida ao Blog O Paralelo com informações do Portal BO

    Chega ao fim a caçada ao maior criminoso de Natal, Rivotril

    Fonte: G1 - Uma operação conjunta do 1º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu no início da manhã desta segunda-feira (10) Isac Heleno da Cruz, de 28 anos, mais conhecido como 'Rivotril'. Ele é suspeito de tráfico de drogas e mandar matar pelo menos cinco pessoas em Natal. Três mulheres que estavam com o suspeito, considerado pela polícia como um dos criminosos mais procurados de Natal, também foram detidas. As prisões aconteceram após uma troca de tiros entre o suspeito e a polícia.

    Segundo o major Antônio Marinho, subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, a prisão aconteceu nas proximidades de um morro onde o suspeito estava escondido, no bairro de Mãe Luiza. "Foi uma operação rápida. A equipe entrou no morro e assim que nos viu, atirou contra os agentes e tentou fugir", disse o subcomandante. Ainda de acordo com o major, na troca de tiros o suspeito foi baleado na perna. "Foram três tiros. Assim que foi atingido realizamos a prisão", explicou Marinho.

    Com Isac foram encontrados um colete a prova de balas e um revólver, além de algumas porções de cocaína e do medicamento rivotril. Após ser detido, Rivotril foi encaminhado para o Pornto Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol, em Natal . Do hospital ele deve ser levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro de Mãe Luiza.

    Chuva alegra os campestrenses


    Chuva registrada na tarde do último sábado (8) em São José do Campestre alegra a garotada e nos remetem ao passado quando criança. Os registros fotográficos ficaram por conta do fotógrafo Francisco de Assis.

    Rosalba participa de culto comandado pelo pastor Silas Malafaia

    Foto: Ivanízio Ramos
    Na noite de hoje (9), a governadora Rosalba Ciarlini acompanhou o culto evangélico comandado pelo pastor-presidente da Assembleia de Deus, Silas Malafaia.

    A cerimônia religiosa aconteceu no templo da Assembleia de Deus – Vitória em Cristo – localizada no bairro de Capim Macio, em Natal.

    Acompanhada do presidenteda Câmara dos Vereadores de Natal, Albert Dickson, a governadora foi recebidapor Malafaia e pelas centenas de fiéis que acompanhavam o culto.

    Antes do fim da cerimônia, Malafaia abençoou Rosalba Ciarlini e pediu, em sua palestra, pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte e pela prosperidade da governadora doEstado.

    Ao final do culto, Rosalba Ciarlini foi convidada para jantar com o pastor Malafaia.