• Últimas Notícias

    quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

    Em cima do muro: Henrique evita mostrar preferência por Wilma ou Fátima ao Senado: “Vamos aguardar a posição externada pelo PMDB”

    Henrique Eduardo Alves foi questionado sobre a decisão do PMDB sobre a única vaga ao Senado. “Eu diria que há peemedebistas que querem aliança com o PT e há peemedebistas que querem com o PSB. Não quero personalizar nomes. Tudo tem que passar pelo convencimento. Vamos consultar também o PMDB sobre a aliança que o partido quer fazer para o Senado, para vice-governador. Queremos uma aliança ampla e levaremos esses nomes aos partidos aliados”, frisou.
    Evitando se comprometer com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ou a deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Senado, Henrique disse que não vai permitir radicalismos ou descartes de partidos.
    “Vamos aguardar a posição que venha ser externada pelo PMDB. Existe uma aliança nacional com o PT, mas essa verticalização não é obrigada nos Estados. Não haverá no PMDB nenhum radicalismo e nenhuma tolerância. Vamos conversar com todos”, disse Henrique, ressaltando que pretende fazer uma aliança ampla e conversar com todos os partidos, sem descartar nenhum. Por Marcos Dantas

    PF prende casal de gregos com 8,3 quilos de cocaína em aeroporto do RN

    A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta-feira (22) um casal de gregos que transportavam 8,3 quilos de cocaína camuflados na bagagem no aeroporto internacional  Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal. Foi a maior apreensão de cocaína feita pela PF nos últimos cinco anos no Rio Grande do Norte.

    Os suspeitos são um estudante de 21 anos e uma professora de 25. Eles pretendiam embarcar em um voo para Lisboa, Portugal, levando a droga. A prisão do casal aconteceu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina junto aos passageiros na área de embarque internacional. Ao passar pela máquina de raio-x, uma das malas apresentou indícios de que continha substância suspeita. Os donos da bagagem foram então levados para uma revista na qual foi encontrada a cocaína.