• Últimas Notícias

    sábado, 18 de janeiro de 2014

    Triste fim de um atacante que entrou no crime

    Por Rubens Lemos - Depois de ter sido preso por tentativa de estupro e ter confessado ser dependente químico, o atacante Valdiram, de 31 anos, mereceu um recomeço no futebol alagoano, atuando pelo Comercial(AL) mas teve recaída, segundo o próprio presidente do clube, Flavius Flaubert.
    “Voltou a beber, usar drogas e até roubou. Os problemas voltaram e tivemos que dispensá-lo. Ele chegou a roubar um Iphone de um jogador nosso e vendeu por R$ 50 –que teria sido para comprar drogas-. Foram buscar ele em uma boca de fumo aqui em Viçosa, ele estava em um estado de terror. Onde encontraram ele havia muitas latas usadas para consumir drogas, além de cachimbo e vela. Ligamos para o pai do Valdiram, que foi lá buscar ele, que nem sabia onde estava”, revelou Flaubert.
    Segundo o presidente do Comercial, tudo aconteceu no final da semana passada, em Viçosa, mas inicialmente a diretoria do clube preferiu não externar a situação. “Ele estava sendo um exemplo para o grupo, treinando muito bem e ajudava muito o elenco. É uma pena, mas isso é uma doença”, completou Flavius Flaubert sobre o jogador, que em Alagoas defendeu o CRB em 2001 e 2003 e passou pelo CSA em 2009. Valdiram também se destacou no Vasco-RJ em 2006 e 2007, e já atuou no futebol português e árabe.

    Por mostrar e falar a verdade, colegas no SBT têm vergonha de Sheherazade

    Os jornalistas do SBT comentam entre si que têm vergonha de trabalhar na mesma redação que Rachel Sheherazade.
    O motivo é o tipo de pensamento que a apresentadora faz questão de exibir e que incomoda grande parte de seus colegas.
    O jornalismo do SBT, que antes era considerado mais imparcial, está cada vez mais associado a um pensamento de direita, por conta da figura de Sheherazade.
    Nesta semana, após a entrevista que ela deu a um jornal impresso na qual defendeu o deputado Feliciano e depois de seus comentários sobre a polêmica dos "rolezinhos", a situação azedou de vez.
    O problema é que ninguém na redação pode sequer pensar em tirá-la do cargo, já que a moça é protegida do patrão, Silvio Santos.
    O jeito, para manter o emprego, é aguentá-la...
    Por R7
    Do Paralelo: Compartilho e parabenizo a grande apresentadora Rachel Sheherazade que ao contrário do que tentam impor a ela uma mordaça nos seus editoriais, a jornalista fala o que o povo quer ouvir sem arrodeios e maquiagem, ou será pelo simples fato dela seer nordestina?. Dou nota 10 pela coragem. Esse país virou uma casa de mãe Joana, é baderna geral, esse tal de movimento criado, "o Rolezinho" é coisa pra vagabundo que não tem coragem de trabalhar. Se estudassem não estariam de bobeira! (Essa é minha opinião - Jackson Félix)

    OAB divulga lista definitiva de aprovados na 1ª fase

    A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou sexta-feira (17) o resultado definitivo da primeira fase do 12º Exame de Ordem Unificado. A lista inclui o nomes de aprovados após a análise de recursos apresentados por bacharéis reprovados na lista preliminar, divulgada em dezembro.
    A prova da 2ª fase (prático-profissional) será realizada no domingo, 9 de fevereiro, das 13h às 18h (horário de Brasília). Os candidatos terão de fazer uma peça profissional e responderão a quatro questões discursivas, que compreendem as áreas de direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário, conforme escolhido no momento da inscrição. A aprovação é obrigatória para obter a inscrição como advogado.
    Novidade
    Nesta edição, a Ordem inaugura um “sistema de repescagem”. Quem for reprovado na segunda etapa, composta por questões dissertativas, não precisará fazer a primeira no exame seguinte. Até então, o candidato teria de refazer todo o processo.

    O edital do 13º Exame de Ordem Unificado será divulgado em 27 de fevereiro, com período de inscrições entre 27 de fevereiro e 11 de março.
    Por Folhapress

    Caminhão tomba e pega fogo na BR-101 em Extremoz

    Caminhão pegou fogo na BR-101 (Foto: Ceará-Mirim)
    Caminhão pegou fogo na BR-101 (Foto: Ceará-Mirim)
    Um caminhão pegou fogo após tombar, na manhã deste sábado (18), no km 80 da BR-101, entre Natal e Ceará-Mirim. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente não deixou vítimas fatais, apenas danos materiais.
    Segundo a PRF, o caminhão, que seguida de Natal para Ceará-Mirim fazia uma curva quando perdeu o controle e tombou atingindo dois outros caminhões. O trânsito ficou congestionado no local, mas aos poucos uma faixa da via foi liberada para que o trânsito fluísse. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF estão no local.
    Portal No Ar

    Insegurança no RN: Bando armado para ônibus da Jardinense e faz arrastão entre os passageiros no oeste do estado


    Foto Arquivo

    Por Jair Sampaio (Caicó) - As informações chegadas com exclusividade para a redação do blog Jair Sampaio dão conta que pelo menos seis homens fortemente arnados conseguiram abortar a viagem do ônibus da empresa Jardinense na entrada da cidade de Serra do Mel (Oeste) e fizeram um arrastão, levando o que puderam dos passageiros.


    As vítimas disseram à polícia que os homens estavam armados com duas Escopetas Calibre 12 e armas menores, como Pistolas ou Revólveres. No mesmo depoimento os passageiros disseram que os homens estavam em um carro modelo ASTRA da Chevrolet e mais duas motos, modelos e marcas não especificados.

    Todas as polícias da região oeste do RN estão em diligências nesse momento para tentar capturar a quadrilha, mas até o momento não ha pistas suficientes que levem à prisão do bando. Não foi divulgado o montante roubado, mas sabe-se que todos os passageiros, sem exceção, foram roubados.