• Últimas Notícias

    sábado, 6 de dezembro de 2014

    Laje de supermercado em construção desaba e feri 10 funcionários que trabalhavam na obra na tarde deste sábado (06) em Nova Cruz

    Foto do blog Xua do Agreste
    Segundo informações do blog Xua do Agreste, a estrutura em construção do anexo do novo supermercado Gomes, que fica localizado na Avenida Assis Chateaubriand em Nova Cruz, desabou no momento em que os trabalhadores estavam espalhando a brita que era colocada por dois caminhões, vinda de uma empresa de Natal para a colocação da massa para fazer a laje.

    No momento da colocação da massa, estavam segundo o que foi apurado pela nossa reportagem 10 funcionários que com o peso veio a cair com toda a estrutura de ferro que estava servindo de escora.

    Foto do blog Xua do Agreste
    O SAMU foi acionado e dois funcionários foram levados para o hospital Monsenhor Pedro Moura com escoriações pelo corpo, outro funcionário ficou sendo atendido pela equipe medica do SAMU dentro da ambulância e o restante tiveram apenas sustos pela queda.

    A obra foi interditada e ficara a disposição da policia para ser feito a pericia e saber a real calça que provocou o desabamento da obra. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.